RecordTV

É oficial: “Bicho do Mato” será a substituta de “Vidas em Jogo”

A Record TV realizou na tarde desta quarta (19) uma coletiva de imprensa pra divulgar suas novidades do segundo semestre, como havíamos postado aqui. E entre as novidades de “Belaventura”, “Apocalipse” e outras, a emissora aproveitou pra divulgar a tão aguardada substituta de “Vidas em Jogo”, e diferente do que muitos achavam, não será “Poder Paralelo”, e sim “Bicho do Mato”.

“Bicho do Mato” foi a quinta novela produzida pela Record depois da retomada de sua teledramaturgia em 2004, a novela sucedeu “Prova de Amor”, foi escrita por Cristianne Fridmann, mesma autora de “Vidas em Jogo”. Na audiência a novela foi bem, marcando 22 de média em seu primeiro capítulo e fechando com 14 pontos de média geral. 

Essa é a segunda reprise da novela, tendo sido reprisada pela primeira vez em 2009, em um compacto de 68 capítulos, exibido entre 16 de Março e 26 de Junho de 2009, no horário das 17h. No elenco a novela conta com nomes de peso como: Renata Dominguez, Ewerton de Castro, Adriana Garambone, Paulo Gorgulho, Denise Del Vecchio, Mirian Freeland e Marcos Mion.

Com a escolha a RecordTV pretende manter os índices de “Vidas em Jogo”. Você gostou da escolha da novela?

Comente abaixo:

Artigos relacionados

2 pensamentos “É oficial: “Bicho do Mato” será a substituta de “Vidas em Jogo””

  1. Péssima novela, totalmente descaracterizada durante a exibição.