RecordTV

“Domingo Show” bate recorde anual de audiência, atinge 15 pontos e encosta no “The Voice Kids”

O programa dominical “Domingo Show”, exibido pela RecordTV na tarde deste domingo (19), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, vencendo com ampla vantagem a emissora terceira colocada na faixa de confronto. O programa ainda bateu recorde anual e teve a menor diferença contra o reality show infanti “The Voice Kids”  desde a sua estreia.

A atração, comandada por Geraldo Luís, que exibiu uma entrevista com o ator Mario Gomes, que foi flagrado vendendo cachorro quente no Rio de Janeiro, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10,7 pontos de média e chegou a picos de 15,2 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 3,02 milhões de espectadores paulistas. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou com 13,6 pontos de média, e o SBT ficou em terceiro lugar com 6,6 pontos de média.

O programa “Domingo Show”, ainda atingiu ótimos resultados contra todos os programas da Rede Globo, entre 10h59 e 12h58, quando concorreu com o “Esporte Espetacular”, marcou 7,9 pontos de média, contra 11,1 da emissora carioca e 6,4 do SBT, que exibia o “Mundo Disney”.

Já no confronto direto com o ‘The Voice Kids”, a vice liderança de Geraldo Luís foi ainda mais isolada, entre 12h59 e 14h24, marcou 13,3 pontos de média, contra 14,7 da concorrente e 6,4 da emissora terceira colocada, que exibia o “Domingo Legal”.

Por fim, na disputa com a “Temperatura Máxima”, entre 14h25 e 15h29, o programa comandado por Geraldo Luís marcou 12,1 pontos de média, contra 16,8 pontos da emissora carioca e apenas 7,1 pontos do SBT, que exibia o “Domingo Legal” e o “Programa Eliana” na faixa de confronto.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook:https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados