SBT

Com quadro novo, “Domingo Legal” reage e garante segundo lugar neste domingo (13)

O SBT exibiu na tarde deste domingo (13) mais uma edição do seu tradicional “Domingo Legal”, e que após várias derrotas consecutivas para a RecordTV, conseguiu se reerguer e vencer o programa de Geraldo Luís. No programa de hoje a atração foi a galera de “Carinha de Anjo” no palco e a estreia do quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, bastante elogiado nas redes sociais.

A atração, comandada por Celso Portiolli, exibida entre 13h00 e 15h10, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope uma média de 5.9 pontos de média e chegou a picos de 6.7 pontos na Grande São Paulo, alcançando 1.33 milhão de espectadores.

No confronto direto, a Globo exibindo o “PopStar” e a “Temperatura Máxima” liderou isoladamente com 10.5 pontos de média, a RecordTV amargou o terceiro lugar exibindo o “Domingo Show” com uma média de 5.8 pontos, a Band ficou em quarto lugar com média de 1.0 ponto, seguida da Cultura em quinto lugar com média de 0.9 ponto.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os números refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

 CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/
 
Comente abaixo:

Artigos relacionados