SBT

“Domingo Legal” sofre 97ª derrota consecutiva para RecordTV neste domingo (23)

O programa dominical “Domingo Legal”, exibido pelo SBT na tarde deste domingo (23), conseguiu se manter no mesmo patamar das últimas semanas, e por isso, sofreu a 97ª derrota consecutiva para o “Domingo Show”, exibido pela RecordTV na faixa de confronto direto. A diferença entre a atração de Celso Portiolli, para a segunda colocada, foi de 43%, segundo dados preliminares do Kantar Ibope.

O programa, que recebeu a atriz Larissa Manoela, exibido entre 12h59 e 15h06, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 6.0 pontos de média e chegou a picos de 7.1 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,41 milhão de espectadores paulistas.

Na faixa de confronto direto, a RecordTV, que exibia o “Domingo Show”, com Geraldo Luís, cravou o segundo lugar de forma absoluta, somando uma média de 8.6 pontos.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

3 pensamentos ““Domingo Legal” sofre 97ª derrota consecutiva para RecordTV neste domingo (23)”

  1. Ta explicado pq o DL é só alegria.

    É só alegria pro Geraldo o ter como concorrente. ???

  2. Morro que o inglês da Larissa se limita a “nice to meet you”, eu fiquei com vergonha alheia, sabe? Dá até pena a empregada da Maisa ostentar mansão nessa cidade maravilhosa e não saber ao menos se comunicar, felizmente a fada Maisa investe nos estudos e terá uma carreira internacional.

  3. Morro que o inglês da Larissa se limita a “nice to meet you”, eu fiquei com vergonha alheia, sabe? Dá até pena a empregada da Maisa ostentar mansão nessa cidade maravilhosa e não saber ao menos se comunicar, felizmente a fada Maisa investe nos estudos e terá uma carreira internacional bem sucedida.