SBT

“Domingo Legal” ganhará novo quadro em agosto

Apesar dos baixos índices que vem apresentando no Ibope (cerca de 5 pontos), o SBT continuará investindo pesado para salvar um de seus programas dominicais mais antigos, o “Domingo Legal”, atualmente comandado por Celso Portiolli. A atração, que nas últimas semanas tem focado na homenagem a diversos artistas, como Gretchen, Angelique Boyer e Larissa Manoela (hoje), deverá ganhar um novo quadro a partir de agosto. 

Segundo informações da coluna Zapping, no próximo dia 13 de agosto, o canal irá estrear o quadro “Comprar é bom, Levar é Melhor”, a primeira gravação, inclusive, já aconteceu durante essa semana em Santa Catarina. O quadro, que será comandado por Celso Portiolli, terá um formato de game show. 

Na atração, o apresentador irá escolher famílias de 4 integrantes, para compor uma equipe, a missão deles, será basicamente gastar R$ 50 mil em apenas 30 minutos, uma espécie de fiscal, irá determinar quanto cada integrante da família poderá gastar, com tudo comprado, agora vem a pergunta: Será que vão levar?

É isso mesmo, eles terão de gastar R$ 50 mil em 30 minutos, porém, para levar de fato tudo o que compraram, eles terão de responder sete questões de conhecimentos gerais, como história; geografia; esportes e atualidades, cada acerto, eles vão conquistando parte das coisas que compraram. Ao todo, esse novo quadro terá cerca de 13 episódios, podendo ser estendido de acordo com a audiência. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados