Conteúdo GeralSBT

“Domingo Legal” e “Eliana” deixam o SBT no segundo lugar isolado neste domingo (27) no RIO

Domingo Legal (3)

O “Domingo Legal” após bater recorde negativo de audiência na semana reagiu neste domingo (27) e saltou para o segundo lugar absoluto no ibope no Rio de Janeiro.

O dominical de Celso Portiolli marcou segundo dados consolidados do ibope 6 pontos de média e chegou a picos de incríveis 10 pontos na Grande Rio de Janeiro.

No confronto a Rede Globo ficou na liderança absoluta com 18 pontos de média e a Record amargou o terceiro lugar com apenas 5 pontos de média.

30mar2014---eliana-faz-desabafo-sobre-o-fim-do-casamento-em-seu-programa-1396217066152_615x470

Na sequencia o “Programa Eliana” também conseguiu o segundo lugar absoluto no ibope e bateu a estreia da “Hora do Faro” durante todo o confronto.

O dominical da loira marcou segundo dados consolidados do ibope 8 pontos de média e chegou a  picos de 11 pontos na Grande Rio de Janeiro.

No confronto a Rede Globo liderou com 20 pontos de média e a Rede Record ficou no terceiro lugar com apenas 7 pontos de média.

Vale lembrar que os números são consolidados e não sofrem alteração no ibope. Cada ponto na capital carioca equivale a 40 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados