Conteúdo GeralRecordTV

“Domingo Espetacular” registra alta audiência e repete recorde anual neste domingo (28)

Domingo_Espetacular

O “Domingo Espetacular” exibido pela Rede Record na noite deste domingo (28) conseguiu novamente registrar uma excelente audiência e conseguiu repetir o seu melhor resultado do ano, a revista jornalistica ainda chegou a ficar na liderança durante alguns momentos contra o “Fantástico” da Rede Globo.

O jornalistico comandado por Paulo Henrique Amorim marcou segundo dados preliminares do ibope 13,2 pontos de média e chegou a picos de 17,3 pontos na Grande São Paulo e obteve 20,8% de participação total em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 18,4 pontos de média, o SBT apareceu em terceiro lugar com 8,8 pontos de média, já a Band ficou em quarto lugar com 2,7 pontos de média apenas e a RedeTV cravou o quinto lugar com 1,8 pontos de média.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 65.300 domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Domingo Espetacular” registra alta audiência e repete recorde anual neste domingo (28)”

  1. Isso se deve ao fato da Hora do Faro ter ido bem.
    Mas cuidado! A Globo fez 18 e nao caiu.Agora nao e’ todo dia que o Faro vai bem.Nos dois ultimos domingos ele perdeu para Eliana.

  2. Record teve 9 de media dia ui
    o debate teve entre 7.0 a 10.5 nos real times, ajudou muito pq se fosse DE + A fazenda iria derrubar mares a audiencia e ainda a band iria SURRAR.. ainda bem q colocou A fazenda pra depois

  3. e de quebra a record abriu 2 pontos de vantagens sobre o sbt uhuuuuuuuuuuul

  4. record sua inteligente, com A fazenda mais tarde deverá receber bem hein!!!
    ja q panico acabará, o filme da globo, o de frente com gabi.. e o povo verá A fazenda, se der 8 pontos pode comemorar

  5. A record é uma papa audiencia. Ficaram 1 hora falando de alimentaçao. Perceberam que esse assunto dá boa audiencia pra eles e resolveram ampliar a matéria. Enquanto no “fantastico”, eu assisti tres matérias bem interessantes. Nossa, quanta fome da record por audiencia; isso prova que em conteudo, ela é miséravel; só pensa em audiencia; é egoista e orgulhosa; que nojo!!!!

  6. Genérico do Fantástico.Eu não assisto essa merda, sem a mínima originalidade, aliás como tudo que a recópia faz.Lixo.

  7. CANSASTICO já era, a globo hoje em dia não é nem sombra do que já foi um dia.