Notícias

“Deus, ele vai recolher” afirma profeta da Igreja sobre Marcelo Rezende

Um vídeo que vem circulando na internet, vem causando muita polêmica e dividindo opiniões dos internautas. Uma mulher, identificada apenas como uma profeta de uma Igreja Pentecostal, publicou numa rede social um vídeo que falava à respeito do jornalista Marcelo Rezende, da RecordTV. O apresentador, que está sendo tratado de um câncer raro, teve que se afastar de suas funções na emissora, para ir tratar da doença.

No vídeo, publicado há quase um mês atrás, a mulher disse em seu relato, que numa noite estava orando pela vida do apresentador, quando Deus lhe mostrou uma visão, que dizia que iria curar a alma do apresentador, em seu relato, ela também disse que o físico de Marcelo Rezende, tratado pelos homens, não iria ser curado.

Na profecia, ela finalizava que Deus não aceitava perder o apresentador e que iria cura-lo, e após essa cura ‘espiritual’ acontecer completamente, ele iria recolhe-lo, em linguagem pentecoste, recolher significa que uma pessoa morreu. Cabe ressaltar, que Marcelo abandonou seu tratamento e segue agora uma via alternativa, que consiste apenas numa dieta, o apresentador também agora foi em busca de um retiro espiritual, onde disse está cuidando de sua alma, no que chama de “A Farmácia de Deus”.

O vídeo, obviamente, gerou a revolta de muitos fãs do apresentador, no Youtube já foram quase 200 mil visualizações, e cerca de 56% das pessoas que viram, não gostaram do conteúdo, uma taxa relativamente baixa, diante de tal revelação, 44% demonstraram que gostaram do vídeo e acreditaram no que foi dito. Confira:

Comente abaixo:

Artigos relacionados