Conteúdo GeralGlobo

“Desfile das escolas de Samba de SP” registra boa audiência neste sábado (01)

A Rede Globo exibiu neste sábado (1) o segundo dia do desfile das escolas de samba de São Paulo e com isso a emissora conquistou a liderança absoluta no ibope.

A transmissão apresentada por Chico Pinheiro e Monalisa Perroni marcou segundo dados prévios do ibope 9 pontos de média e chegou e picos de 19 na Grande São Paulo.

No confronto a Record ficou na vice com 3 pontos de média, o SBT veio em terceiro com 2 pontos e a Band e a Rede TV ficaram em quarto com 1 ponto apenas.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

“Perola Negra” que voltou este ano para o grupo especial abriu o segundo dia de desfile marcando a maior audiência: 16 pontos de média.

Na sequencia a “Gaviões da Fiel” conseguiu manter razoável a audiência da Globo e fechou com 15 pontos de média.

A “Mocidade Alegre” que luta para conquistar mais um titulo conseguiu segurar o ibope da Globo em dois dígitos e ficou com 10.5 pontos de média.

Na sequencia veio a “Nenê de Vila Matilde” e acabou despencando a audiência do canal, com a passagem da escola a emissora marcou 6 pontos de média.

A “Águia de Ouro” que veio logo atrás conseguiu manter a audiência da escola anterior e a liderança absoluta para a Globo no horário.

A “Império de Casa Verde” penúltima escola da noite conseguiu manter razoável os índices, e fechou com 5.5 pontos de média.

A última escola que passou pelo Anhembi foi a “Acadêmicos do Tatuapé” que conseguiu deixar também a Rede Globo no primeiro lugar absoluto mesmo marcando 5 de média.

Comente abaixo:

Artigos relacionados