Conteúdo GeralRecordTV

“Debate” eleva audiência da Record em 8% neste domingo (28) e garante o terceiro lugar

debate

A Rede Record realizou na noite deste domingo (28) o penúltimo debate com os candidatos a presidência da republica, e com a participação dos sete principais candidatos na disputa a emissora conseguiu registrar uma boa audiência e conseguiu apresentar um crescimento de 8% em sua audiência com relação ao domingo passado.

O debate que teve mediação de Celso Freitas e Adriana Araujo marcou segundo dados preliminares do ibope 8,3 pontos de média e chegou a picos de 10,7 pontos na Grande São Paulo e obteve 16,1% de participação em share no horário, na semana passada com sua programação normal a emissora marcou uma média de 7,7 pontos na faixa.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 13,5 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com uma média de 8,7 pontos, a Band ficou em quarto lugar com 4,0 pontos de média e a RedeTV apareceu em quinto lugar com 2,1 pontos de média.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 65.300 domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Debate” eleva audiência da Record em 8% neste domingo (28) e garante o terceiro lugar”

  1. A Fazenda

    Record exibe até 16 comerciais em intervalo e irrita patrocinadores
    REPRODUÇÃO/TV RECORD
    Diego Cristo durante ação de merchandising de quase dois minutos em A Fazenda, no sábado (27)

    Por DANIEL CASTRO, em 29/09/2014 · Atualizado às 06h46
    A estratégia da Record de permanecer durante horas sem intervalo e levar ao ar blocos de anúncios com mais de seis minutos está repercutindo mal no mercado publicitário. Anunciantes e agências têm reclamado de que a emissora vende barato, mas entrega mal, quase sempre no começo ou no final dos programas, em intervalos tão gigantes que a audiência desaba.

    As reclamações se agravaram com o horário eleitoral e chegaram ao reality show A Fazenda, uma das principais vitrines comerciais da emissora. Na última quinta-feira, a Record exibiu apenas um minuto de reality show e foi para um intervalo de seis minutos. Em seguida, para segurar a audiência, ficou 44 minutos com o programa. Após um novo bloco de seis minutos de comerciais, teve apenas três minutos de A Fazenda.

    Os anunciantes reclamam que os intervalos são muitos grandes e feitos apenas no começo e no final dos programas, prática comum, por exemplo, no Cidade Alerta e Domingo Espetacular. Na Globo, o padrão são blocos de anúncios de no máximo quatro minutos, com duas chamadas nas extremidades, e intervalos no meio das atrações.

    A Record tem atualmente o maior intervalo entre as maiores redes comerciais. No último sábado, durante a Fazenda, fez um único intervalo de intermináveis seis minutos e meio de duração. Nesse período, exibiu três chamadas de programação, uma chamada de patrocinadores da atração e 16 comerciais, oito de empresas e oito de políticos. Os anúncios são tão concentrados que um mesmo comercial da Fiat foi ao ar duas vezes no mesmo intervalo.

    “””” VERGONHAAAAAAAAAA, VEXAMEEEEEEEEEEEE, SÓ PODIA SER A REDE RECORD DOS BISPOS DA IURD DE TELEVISÃO
    CHUPA MACEDÃO DO DIABO