Conteúdo GeralGlobo

“Debate” da Globo registra excelente audiência e crava 42% de share nesta quinta (2)

By_ZI04IUAAngsO

A Rede Globo exibiu na noite desta quinta feira (2) o último debate com os candidatos a presidência da republica e com isso o canal conseguiu elevar expressivamente os índices de audiência que a emissora costuma marcar com sua programação normal.

O “Debate” que teve mediação de William Bonner marcou segundo dados preliminares do ibope 19,3 pontos de média e chegou a picos de 26,1 pontos na Grande São Paulo e obteve 42% de participação total em share.

No confronto direto o SBT conquistou a vice liderança com 6,2 pontos de média, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 3,8 pontos de média apenas e a Band ficou em quarto lugar com 1,6 pontos de média apenas.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 65.300 domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Debate” da Globo registra excelente audiência e crava 42% de share nesta quinta (2)”

  1. Tds (record) esperavam um fracasso,com isso,a globo aumenta a sua influência no meio politico

  2. A GLOBO MANIPULA TUDO E A GLOBO QUER QUE A MENTIROSA DA DILMA VENÇA

  3. ahahahahhhhahahahahhahahaha…gozei

    DEBATE DA REDE DOS BISPOS……………….9 PONTINHOS……PICO DE 10 PONTOS

    DEBATE DA PODEROSA PLIM PLIM…………19 PONTOS………..PICO DE 26 PONTOS
    CHORA FELIPE RAIZER

    CHUPA MACEDÃO DO DIABO

      1. O debate na Globo teve mais que o dobro do debate na Record.E de quebra ontem a Record foi surrada pelo SBT .Aceita isso ignorante.

  4. Foi o último e o melhor debate que teve, tudo o q povo gosta de ver, brigas, momentos engraçados, enfim é na Globo né kkkk. Domingo é dia de escolhermos o melhor para o BR45IL!!!

  5. Não tem melhor, são todos iguais, só muda o partido que vai ficar com a maior parte, só vai mudar se tirar 90% deles de lá, quem é bom tem que ficar calado pois quem manda é a maioria. Projetos que favorecem o povo nunca é votado, quer ajudar o povo candidatos? Mude o código penal, assim os ladrões vão roubar menos, com isso vai ter dinheiro pra educação, saúde…

  6. Soh no voto no viciado q constroi aeroporto p familia c dinheiro publico