Conteúdo GeralSBT
De olho na audiência, SBT altera pela milésima vez horário do "Casos de Família"
De olho na disputa pelo segundo lugar, o SBT, colocará o “Casos de Família” para concorrer mais com a novela, “Amor e Intrigas”, da Record, do que com o, “Balanço Geral SP”, onde o programa não tem chance alguma. A mudança, considerada como um pequeno “ajuste”, começa a valer à partir de segunda feira (20).
O programa vespertino, comandado por Christina Rocha, passará a entrar no ar, às 14h30, e não mais 14h15, como vinha acontecendo até ontem. A intenção da emissora, é aumentar as possibilidades de emplacar o programa na vice liderança, visto que vira e mexe, a atração derrota as reprises da Record.
O “Bom Dia e Cia”, ganha mais 15 minutos de duração, e a novela “A Mentira”, que normalmente começava às 15h20, agora passará a ser exibida dez minutos mais tarde, pegando as novelas “Amor e Intrigas” e “Chamas da Vida” como concorrentes.
Sbt desrespeitando o publico rotina Kkkkkkkkkkkkkk e o desespero não para um puxa daqui e de lá enquanto record está sempre com o mesmo horário há 1 ano praticamente. E mesmo assim vai ser pisada pela Record
Pessoal,vai passar na recópia daqui a pouco no cidade Flop alerta o velório do Rubén Aguirre e eu acho que também vai passar no SBT daqui a pouco………………..
É por isto que está emissora perdeu público de ano a ano. Dava 9 pontos anual e hoje 5.9. Enquanto a record passou de 1 para 7…
Hoje é meu último dia q comento como rec, vou ficar com uma conta. Já comentei aqui com meu face inclusive…
Um péssimo desse… continue comentando com Rec Léo/ Áquila.
Acho coerente o SBT começar Casos de Família as 14:30, assim o Bom dia & Cia passa a ter 4 horas de duração ou invés de 3 horas e 45 minutos.
Agora eu quero ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkk SBT vai destruir a recópia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Super fácil pisar em Xepa e Intrigas, A Mentira faz isso todos os dias, imagina a diva Christina que já marcou 13 pontões!
Parabéns pelo SBT por fazer algo que é necessário, Recordista imundos piram quando o SBT se mexe, os pobres coitados morrem de medo das mudanças do SBT, já são surrados sempre e com o SBT e movimento as coisas podem ficar simplesmente pior para os lados deles!
Gente, eu acho que o Rec é aquela pessoa que comentava com o nick Indomável, quem lembra?
Eu lembro mais………………a direção da televisa proibiu o Rubén Aguirre de participar de um comercial de café,vc sabia disso?………………..
Soube ontem, querida!
Pra derrubar o merda geral, só As Visões da Raven!?
“É Sou Eu”?
Direção da televisa está a procura de uma novela mexicana para reprisar ao 12H00 qual será?……………..
A sua besteira, é a nova novela das 12H00.
O sua anta,eu estou dizendo que a direção da televisa está procurando uma novela mexicana pra reprisar ás 12H00 e eu to falando da própria televisa que reprisa novelas na hora do almoço ás 12H00 não sabia disso?…………….
Seja menas!
Un Camino hasta el destino esta na lista de compras do Sbt e poderá ser exibida às 4:30 😮 ❤ Vem @Joana adoramos? Sim.
Claro que adoramos!?
Da mesma produtora de Cuidado Com o Anjo!?
A Gata, Coração Indomável… todas um luxo!?
Querido,começou mais um episódio de “o diário da televisa”apareça para conferir…………………….
BOMBA!!DAQUI A POUCO TEM “O DIÁRIO DA TELEVISA”não deixem de vir ok?………….
A Televisa é 5ª maior emissora do mundo, sendo superada apenas pela American Broadcasting Company, Rede Globo, Columbia Broadcasting System, National Broadcasting Company.
Boatos que a Có pisa na Televisa! Só boatos.
Gente agora esta é minha conta oficial, diferente de uns a humildade vai reinar aqui agora, sairei de antagonista para protagonista define
Não será uma foto que te fará virar protagonista, pra isso teria que mudar a sua personalidade e deixar de ser um Léo Áquila da vida, o que é humanamente impossível. Antagonista? Nem isso…
Vou mudar, tanto que os floods irão parar, e será pra me controlar mesmo, quero conviver em paz e voltar ao meu dilema de comentar sempre o que está nos posts
Ok, mas protagonista não será nunca, pra isso eu teria que morrer ou parar de comentar.
https://uploads.disquscdn.com/images/fe7d00eb90a60112024c3cba02e6a2432afccfdc66856c1fba0d53de1352bf52.gif
Voce ? risos
Sim, sim, eu mesmo, o rei disso aqui tudo e também o que manda nessa merda. Ah, meu filho, se manca, você nasceu pra ser coadjuvante.
Nunca que iria ficar te salvando, nasci pra ser antagonista, mas como eu falei vou sair desta linha e apenas comentar como parte da minha rotina o que está no post, e vai ter hora pra isto. Não será um dia inteiro como antes.
Nem antagonista, eu ocupo os dois papéis, sua vadia. Resta aceitar que você é uma coadjuvante de merda, querida.
Vc vai parar de comentar o dia todo só porque acha que tá famoso por aparecer no MEGA-SENHA hoje?kkkkkkkkkkkkkkk coitado nunca deixará de ser Rec/Léo aquila o melhor Conde Léo Vlad Aquila…..kkkkkkkkkk seu nome agora é bem mais longo em……………….
Porque a foto nao sai
Cuidado com a burra
https://uploads.disquscdn.com/images/fe7d00eb90a60112024c3cba02e6a2432afccfdc66856c1fba0d53de1352bf52.gif
Minha foto ta no comentario mas quando posta sai o monstro… Não entendo
Pois continue sem entender, sua burra.
https://uploads.disquscdn.com/images/fe7d00eb90a60112024c3cba02e6a2432afccfdc66856c1fba0d53de1352bf52.gif
ô colequinha eu nao gosto do gravatar, se nao dar esta tem o facebook. Vai achando que sou burro
Burra.
https://uploads.disquscdn.com/images/fe7d00eb90a60112024c3cba02e6a2432afccfdc66856c1fba0d53de1352bf52.gif
COMEÇOU O DIÁRIO DA TELEVISA,COMENTE O QUE VC ACHOU?…………
hihihhihihihihi esse rec/patinho hihihi tem o rabo bem fidido e num sabe nem muda o gravata hihihihih é burro e viado demais hihihihihi
Me manda notificações pra testar
Testar**
“O DIÁRIO DA TELEVISA” EPISÓDIO ESPECIAL:
BEM GALERA HOJE TEREMOS MAIS UM EPISÓDIO ESPECIAL DE “O DIÁRIO DE UM CANAL MEXICANO,E NO EPISÓDIO DE HOJE IREMOS VOLTAR A UM ASSUNTO QUE JÁ FOI COMENTADO AQUI SERÁ SOBRE A TELEVISA TER VETADO O ELENCO DO SERIADO CHACES DE FAZEREM MUSICAIS EVENTOS E COMERCIAIS,NA ÉPOCA DAS GRAVAÇÕES DA SÉRIE DE BOLANÕS OS ATORES FLORINDA MEZA E RÚBEN AGUIRRE FORAM CHAMADOS PARA GRAVAREM UM COMERCIAL DE UMA FAMOSA MARCA DE CAFÉ,POREM A DIREÇÃO DO CANAL MEXICANO NÃO AUTORIZOU,OUTRO GRANDE PROBLEMA QUE A TELEVISA CAUSOU NA VIDA DOS ATORES É QUE GRAÇAS AO CANAL MEXICANO VÁRIOS ATORES BRIGARAM E NÃO SE FALAM ATÉ HOJE,É O CASO DA ATRIZ MARIA ANTONIETA(CHIQUINHA)QUE REVELOU RECENTEMENTE QUE NÃO FALAVA MAIS COM O EDGAR VIVAR(SEU BARRIGA)E COM O RÚBEN AGUIRRE(PROFESSOR GIRAFALES)SIMPLESMENTE PORQUE OS DOIS ATORES FICARAM DO LADO DA TELEVISA JÁ QUE O CANAL MEXICANO PROIBIU JUNTO COM BÕLANOS DA ATRIZ FAZER SHOWS E PROGRAMAS COM O NOME CHIQUINHA,O MESMO OUVE COM CARLOS VILAGRÁN QUE TEVE QUE MUDAR AS SIGLAS DO PERSONAGEM QUICO PARA KIKO COM K,MUITOS ATORES FICARAM E ESTÃO SEM SE FALAR POR CAUSA DAS GRANDES PROBLEMAS QUE A TELEVISA CRIOU….E ISSO PORQUE AINDA TEM MUITO MAIS SOBRE ESSE CANAL MEXICANO MAIS………………………….FICARÁ PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO………..O QUE ACHARAM?………………..GOSTARAM?COMENTEM O EPISÓDIO DE HOJE……………………OBRIGADO……………………….#ODiárioDaTelevisaNoCTV………………………..
Chaves*Erro meu………
Rainha na rotina de pisar, vdd. Parabéns pela ótima edição, sua lacradora.
Muito obrigada que bom que vc gostou do episódio especial de hoje……………………
<3
Acham que me vão me enganar ?
Eu sou mais poderoso!
Te enganar do que?Conde Léo Vlad Aquila?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é doido viu………..
E pise na vadia Áquila, rainha Patricia.
Esse imundo vai estar daqui a pouco no MEGA-SENHA mas……………….eu acho que eu nem vou ver…………#……………………
A vadia burra conseguiu pôr a foto, meus parabéns. Como assim não pôs a foto do Léo Áquila? Pode cancelar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade mais agora ele(a) se chama Conde Léo Vlad Aquila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que vc acha?……………………..
Léo Áquila é mais prático, risos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo e quem nasceu pra ser Léo Aquila jamais será um conde como ele quer ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Rec é muito burra, morto que ela não conseguiu mesmo criar um gravatar.
Só acho que “O Diário da Televisa” tinha que ser uma coluna oficial aqui do CTV rsrsrs
Eu não gosto de gravatar, nao gosto daquela marge horrivel
Para de desculpa, você que é burra e não conseguiu fazer. A imagem tem que ter tamanho g, a imagem apropriada para todos os blogs. 😉 Agora trate de pôr um gravatar do Léo Áquila.
margem *
E no mais voces podem flodar horrores debaixo das minhas respostas que nao irão me incomodar
Se achando porque vai aparecer na TV, né Léo Aquila? risos.
Quem é esse Conde?
O gravatar é horrível, parece aquele velho que foi linchado em Mar de Amor! ( eu estou enxergando isso).
O péssimo Rec.
Haah tá!
É o personagem de Vamp
Achei que era um personagem de Mar de Amor, um que foi linchado.
What ? um péssimos desses só podia ser linchado mesmo!
Este é o poderoso chefe dos vampiros da melhor novela do mundo
É péssimo MESMO, ele fechou a loja para o pessoal de praia escondida morrerem de fome! E você tá comentando com o face, não acredito que tu não soube usar o Wold!
Prefiro o Rec, esse gravatar é horrível! Kkkkkk
A Rec/Léo Áquila não cansa de ser motivo de chacota? Só passa mico, tenho até dó.
Para a foto aparecer você tem que escolher uma opção certa, acho que é o primeiro, ele é o público!
Ele é burro demais, morro.
??
Eu estava fazendo conta no google +
nem cheguei a fazer no gravatar pois nao gosto daquela margem
O gravatar é melhor!
Aliás to com a conta no google + e é aquele monstro verde, mas nao aparece a foto só no comentario
Pior ainda, é tão burro que não sabe criar uma conta no Google.
Faz o WoldPress é super simples!
Eu tenho um do gravatar que chama Frank, só nao lembro da senha, mas eu odeio usar isto
Pois o gravatar é ótimo, fica ainda melhor no aplicativo do word.
Isso mesmo, tenho o aplicativo no celular!
Eu também tenho.
É muito melhor comentar com o WoldPress, que com G+, Facebook…
Ja falei odeio o gravatar!
Prefiro Google ou twitter ou face..
Pois vai continuar sendo um who.
Com twitter é melhor ainda pra eu colocar os tweets e ainda me dar tempo de comentar lá e aqui
Seja menas e pare de ser um péssimo!
E com o face dar pra eu comentar aqui e lá no ctv facebook, onde tem muito mais gente
Aff odeio aquela página do CTV, só tem Recordista alienado.
Teve uma época que o péssimo Raizer ficava divulgando essa merda em todos os posts daqui, minha cara de quem vai entrar na pior rede social do universo, né. Twitter e wpp >>>>>>>>>>
Facebook é péssimo, CTV no Facebook é péssimo e lá tem só alienado, Eu comentar naquilo? Jmais.
Jamais*
Até o Orkut que já saiu do ar, pisa no Facebook. Kkkkkkkkkkkk…
Fala tão mau do raizer que vem sempre aqui e fica fuçando o twtter dele…ahhh menina contra outra santa.
E deixa assim pois eu tenho duas pessoas aqui no blog q é louco pra me conhecer, quem sabe no bate papo é só mandar solicitação e pah
Só os anônimos querem lhe conhecer!
Só os Anônimos querem lhe conhecer ²
Pois é migas pra voces verem que é preciso eu ser diferente aqui do blog, eu ainda ofereço um bate papo pros meus publicos
Procurando esse público até debaixo das Pedras!
Deixa de ser oferecida, ninguém quer conversar contigo.
Voce não, mas outros querem, entao se quiser falar algo pessoalmente comigo é só ir la, assim nao precisam ter q ficar chamando a atenção pois aqui é blog de tv nao pornô
Credo, para de se expor e te preserva.
Larissa Manoela vai estar no próximo episódio do bake off Brasil!?
Amooooo <3
Amamos!
Inês Brasil foi presa por desacato, rainha mesmo ashuashaushua
Morto!
Brian, você já comentou muito no TV Foco?
Não.
Brian. Vai assistir uns videos no Red tube ou xvideos de sexo amdor de mulher gostosa cara vc ta muito amargo…AHhhhhh lenbrei… não vai dar.! Tinha esquecido que vc não gosta de “piriquita” Hehehehe