Conteúdo Geral

Datena alfineta Luiz Bacci e diz que seu programa era péssimo

Não é novidade que o José Luiz Datena é muito sincero quando comenta sobre diversos assuntos. 

Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, Datena não poupou críticas ao “Tá na Tela”, extinto programa comandado por Luiz Bacci.

“O moleque tem talento. Se o programa mudasse um pouco, poderia continuar. Mas estava meio perdido”, disparou.

O apresentador do jornalistico “Brasil Urgente” ainda citou algumas pautas exploradas por Bacci, classificando-as como apelativas. “Isso são coisas que se faz em programa que está em fim de carreira, não no começo”, disse.

Sem demonstrar pudor em criticar uma atração de sua própria emissora, Datena ainda classificou o “Tá na Tela” de forma taxativa.

“Se eu posso falar que o meu programa é ruim, posso dizer que o dele era péssimo”, finalizou.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “Datena alfineta Luiz Bacci e diz que seu programa era péssimo”

  1. datena ficou magoado porque queria o programa pra ele ou para o filho, quanto ao comentário ele foi grosseiro haja visto a pouco tempo ficou suspenso na tv. por confusão. o programa realmente não era bom mais como colega ele perdeu a chance de ficar com a boca fechada

  2. Apesar de ser inveja o Datena tirou as palavras de milhares de telespectadores.O programa do Luiz Bacci realmente era um porre de sensacionalismo, mas na minha opinião é melhor do que o Balanço Geral, os recordistas morrendo de inveja do sucesso do menino de ouro mesmo em outra emissora.Ele realmente tem muito talento e potencial, na minha opinião ele deveria ir pro SBT onde lá não tem muitos programas sensacionalistas, claro, tirando o Domingo Legal.

  3. Aliás, esse velho era pra ter agradecido, pois o programa do Bacci entregava com picos altíssimo pra esse desgraçado marcar boa audiência, agora ele não sairá dos 3 pontos e quero ver ele sentir saudades do Menino de Ouro.