RecordTV

“Dancing Brasil” registra 106% mais audiência que o SBT em Recife nesta segunda (12)

O reality show de danças da RecordTV, “Dancing Brasil”, exibido na noite da última segunda feira (12), conseguiu apresentar uma excelente audiência em São Paulo, onde conquistou mais um recorde ao registrar 7 pontos de média consolidada, no Rio de Janeiro, a atração também obteve um ótimo índice ao finalizar com 8 pontos de média, e o mesmo ocorreu no Recife, onde o programa conquistou um de seus melhores índices e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, registrando mais que o dobro da audiência do SBT no horário.

A atração, comandada por Xuxa Meneghel, exibida entre 22h46 e 00h15, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6.4 pontos de média e chegou a picos de 7.6 pontos na Grande Recife, alcançando cerca de 275 mil espectadores, e obtendo 15,4% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 22.8 pontos e o SBT ficou em terceiro lugar com apenas 3.2 pontos de média.

No confronto direto, entre “Dancing Brasil” e “Programa do Ratinho”, que ocorreu entre 22h46 e 23h34, a RecordTV conquistou o segundo lugar isolado com 6.6 pontos de média, contra apenas 4.1 pontos registrados pela concorrente, ou seja, uma diferença de 61% na audiência das duas atrações. Na concorrência direta contra o “Máquina da Fama”, Xuxa teve um resultado ainda melhor, marcando 6.2 pontos de média, contra apenas 2.1 da concorrente, que inclusive ficou atrás da Band (2.5), abrindo uma vantagem de 195% na audiência.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande Recife. Cada ponto na capital pernambucana, equivale a 12.4 mil domicílios ou 36.1 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados