RecordTV

“Dancing Brasil” atinge vice liderança contra “Programa do Ratinho” nesta segunda (5) no PNT

O reality show “Dancing Brasil”, exibido pela RecordTV na noite desta segunda feira (5), conseguiu novamente apresentar uma boa audiência e cravou um novo recorde em São Paulo, registrando média consolidada de 7 pontos e empatando tecnicamente com o SBT. Na faixa de confronto com o “Máquina da Fama”, a atração comandada por Xuxa Meneghel ainda conquistou a vice liderança isolada com 6 pontos de média, contra 5 da concorrente, na disputa com Ratinho, obteve 7 de média, contra 9 do concorrente.

No Brasil, esse cenário já foi bem diferente, segundo dados consolidados do GFK, Xuxa atingiu a vice liderança isolada tanto contra o “Programa do Ratinho”, quanto contra o “Máquina Fama”, ambos do SBT. Na disputa nacional entre “Programa do Ratinho” e “Dancing Brasil”, a RecordTV obteve 8,5 pontos de média, contra apenas 8,3 pontos da atração de Carlos Massa, a disputa entre os dois programas ocorreu entre 22h41 e 23h35.

Já a disputa direta entre “Máquina da Fama” e “Dancing Brasil”, o reality show da RecordTV se manteve na vice liderança com 6,7 pontos de média, contra apenas 5,3 pontos da emissora terceira colocada, o confronto ocorreu entre 23h36 e 00h21.

Na sua média geral, o “Dancing Brasil”, exibido entre 22h41 e 00h21, marcou segundo dados consolidados do GFK 7,7 pontos de média e chegou a picos de 9 pontos no PNT. Na faixa de confronto direto, a emissora de Sílvio Santos apareceu em terceiro lugar com 7,0 pontos de média apenas.

Comente abaixo:

Artigos relacionados