TV Internacional

Crise? Televisa cancela série e vende madrugada para Igreja Universal no México

O canal Las Estrellas, popularmente conhecido como Televisa, tomou uma decisão que pegou todos de surpresa na última semana, isso porque, decidiu-se que a série “Mujeres Asesinas” seria cancelada, e no seu lugar entraria um programa religioso produzido pela Igreja Universal do Reino de Deus. O comunicado foi feito pela própria Televisa e começa a valer a partir de amanhã às 0h30.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, instituto que mede a audiência do no país, a série “Mujeres Asesinas” registrava médias de 7 pontos e conquistava o primeiro lugar isolado no ranking de audiência, quanto ao programa “Pare de Sufrir”, que passará a ser exibido mais cedo, registrava médias de 2 pontos de também conquistava o primeiro lugar empatado com a Azteca Trece.

A Televisa não informa o motivo em que levou a série a ser cancelada, o fato é que a programação religiosa da emissora ganha mais uma hora a partir de amanhã. Os valores pagos pela Igreja Universal, também deve aumentar, já que às 0h30 é um horário onde o canal atingia um bom patamar de audiência.

Comente abaixo:

Artigos relacionados