Conteúdo GeralSBT

"Coração Indomável" tem 135% mais audiência que a Record nesta sexta (27)

coracao-indomavel-novela-sbt

A novela “Coração Indomável” exibida pelo SBT na tarde desta sexta feira (27) conseguiu novamente registrar uma ótima audiência e garantiu a vice liderança absoluta no ibope com uma vantagem de 135.5% sobre a Rede Record no confronto.

A trama mexicana inédita, marcou segundo dados preliminares do ibope 7.3 pontos de média e chegou a picos de 9.0 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 13.4 pontos e a Rede Record amargou o terceiro lugar com apenas 3.1 pontos de média.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “"Coração Indomável" tem 135% mais audiência que a Record nesta sexta (27)”

  1. cópia mal feita devia ter zerado, muito melhor seria o sbt reprisar marimar.

    1. “Coração Indomável” é maravilhosa e o sucesso dela no México foi tanto que até superou “La Tempestad” (que era novela das nove por lá). Isso porque CI era novela das quatro da tarde. Então não diga que é uma cópia mal feita. É que vocês, fãs da Thalia, são tão cegos que não abrem suas mentes para o novo. Tem tantas atrizes boas na atualidade. De minha parte, estou muito feliz por vê-la aqui no Brasil pelo SBT. Sou muito fã dessa versão e declaro que ela é a minha favorita. Sou mil vezes mais “Coração Indomável”. Ana Brenda Contreras arrasa como a Maricruz e não fica devendo em nada para a Thalia. Ainda bem que não preciso mais ficar vendo “Marimar”, pois já tenho a minha versão favorita. Já chega de Thalia, nunca achei nada demais nela. Gosto de atrizes que tenham conteúdo e isso, a Ana Brenda tem de sobra. Amo essa morena. Ela é um arraso em forma de atriz.

  2. Por favor copia nada a novela e otima so a dublagem que deixa a desejar

  3. a dublagem e todo o resto, quer comparar uma atriz talentosa e completa como a Thalia com essa mocinha esfarrapada. México é México, no Brasil essa cópia mais que imperfeita mal vai ultrapassar a Record, o povo mexicano já tá acostumado com novelas ruins mesmo.

  4. Nossa! Coração Indomável mal começou e já está passando Esmeralda, isso que chamo de um verdadeiro Lacre!!!

  5. Gente corrigam isso ai

    Média 7.3 e recebeu com 7.6 e chegou a picos de 8.0

  6. Adoro “Coração Indomável” e pouco me importa a opinião dos haters. Aqueles não curtem a novela, paciência. Dia 9/3, volta “Maria Esperança” ou se preferirem, esperem até o dia 30/3, quando volta “A Usurpadora”. Assim, ninguém sai perdendo.

    1. to contigo andy, coração indomável e ótima!!!a thalia e boa mas essa maricruz ta arrazando!!! queria que voltasse amor e ódio foi um novelao também!!!