Band

“Copa das Confederações” aumenta audiência da Band em 383% e derrota RecordTV neste sábado (17)

A Band exibiu neste sábado (17), com exclusividade na Televisão Aberta, a estreia da “Copa das Confederações”, que acontece na Rússia, país sede da Copa do Mundo 2018. E com a partida entre Rússia e Nova Zelândia, que terminou com a vitória dos donos da casa por 2 à 0, a emissora viu seus índices de audiência crescerem 383% no Ibope, com relação aos sábados em que exibe sua programação normal (Normalmente infomerciais e religiosos).

A partida, que teve a narração de Téo José, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 3 pontos de média e chegou a picos de 4 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 797 mil espectadores. Vale ressaltar, que nas duas semanas anteriores, a Band teve 0.6 ponto de média nesta mesma faixa.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 10.7 pontos, exibindo o “É de Casa”; “SP1” e o “Globo Esporte”, o SBT, que exibia o “Mundo Disney” e “The Thundermans”, ficou em segundo lugar com 5.0 pontos de média, enquanto a RecordTV, que exibia o “Esporte Fantástico”; “Escola do Amor” e “A Turma do Pica Pau”, ficou em quarto lugar com míseros 2.3 pontos de média. 

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em ““Copa das Confederações” aumenta audiência da Band em 383% e derrota RecordTV neste sábado (17)”

  1. A Band tem uma pegada esportiva muito bacana e deve continuar neste caminho de sucesso neste departamento.