Conteúdo GeralGlobo

Confira as mudanças da 15° edição do “Big Brother Brasil”

O “Big Brother Brasil” é um programa que divide opiniões de milhões de brasileiros.

Enquanto alguns detestam a atração, outros são completamente loucos pelo reality show, que neste ano chega a sua 15° edição.

Apesar do sucesso do programa, o fato é que a Rede Globo ficou preocupada com a queda de audiência do seu reality show. Então, a emissora preparou uma série de mudanças importantes para colocar em prática no “BBB15”, que vão dar fôlego novo para a atração.

A principal delas é que nesta edição não haverá a superpopulação de gente bonita e sarada.

Segundo a própria Rede Globo, neste ano deverá ter mais pessoas comuns, com corpos normais e muito menos ligadas aos tradicionais perfis de “gato de academia” ou “gostosona da praia”.

Haverá mais pessoas parecidas com quem assiste ao programa, o que visa reaproximar o público da atração, que tem apresentado queda ligeira de audiência e perda de público para outras mídias.

Na última edição da atração, houve o “BBB Turbo”, que para quem não lembra foram vários participantes sendo eliminados na mesma semana, porém, neste ano a direção trará um formato similar ao que já foi apresentado durante as edições anteriores, mostrando a velha fórmula já consagrada entre o público mais fiel do reality show.

O apresentador da atração de todas as edições do programa revelou:

“Vai juntar a inocência dos primeiros Big Brothers com uma maturidade dos realizadores que somos hoje”, analisa Bial, que conclui: “Tenho certeza de que vai ser uma edição que vai surpreender muita gente”.

O “Big Brother Brasil 15” estreia no dia 20 de Janeiro e nós do CTV ficaremos de olho para dar aquela “espiadinha”.

Comente abaixo:

Artigos relacionados