Conteúdo GeralSBT

"Conexão Repórter" eleva a audiência do SBT em 94% e garante a vice liderança isolada neste domingo (1)

20150204135923

O “Conexão Repórter” exibido pelo SBT na noite deste domingo (1) conseguiu apresentar uma ótima audiência e cravou o segundo lugar absoluto no ibope, o jornalistico de Roberto Cabrini que agora ocupa a faixa que antes era do “De Frente com Gabi” ficou ainda durante 10 minutos em primeiro lugar, sem contar que com relação a semana passada o SBT cresceu 94.1% no horário.

O jornalistico comandado por Roberto Cabrini, marcou segundo dados preliminares do ibope 6.6 pontos de média e chegou a picos de 8.0 pontos na Grande São Paulo e obteve 18% de participação total em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 8.7 pontos, a Rede Record ficou na terceira colocação com 4.9 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 2.5 pontos de média.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “"Conexão Repórter" eleva a audiência do SBT em 94% e garante a vice liderança isolada neste domingo (1)”

  1. Amo
    <3
    Uma pena que não posso assistir mais o programa, já que agora estudo de Manhã
    :/

  2. Obs:Sei que o programa passa a noite, mas passa muito Tarde e tenho que dormir cedo.Lamentável isso.

  3. Todos da sala ficaram pasmos com o barraco que eu armei com a professora por causa de Carrossel, ela foi falar mal do meu novelão e eu faltei pouco engulir ela.
    😛

  4. um dia você vai se lembrar disso e morrer de vergonha! kkkkkkk

  5. Brian-Carrossel:A novela que uniu a família brasileira de frente a Tv, de volta dia 16 de Março no SBT.Não percam! disse:

    Vergonha de quê?Falei apenas verdades.Essa professora sabe que eu gosto dessa novela e faz para implicar, ela faz isso com todos os alunos.Apenas calei a boca dela falando o que muitos não tinham coragem de dizer.