Conteúdo GeralGlobo
Com foco na trama central, “Eta Mundo Bom” estreia bombando na audiência
A Rede Globo exibiu na tarde desta segunda feira (18), o primeiro capitulo da sua nova novela das seis “Eta Mundo Bom”. Em seu capitulo inicial, poucos personagens foram apresentados, apenas os principais.
Podemos destacar como ponto positivo, as atuações de Sérgio Guizé, que ficou muito bem com Candinho e também Débora Nascimento, que vive sua primeira protagonista em uma novela global.
Já na estreia, Walcyr mostrou que vai manter sua marca registrada no horário, o drama e o humor, que foram características bem presentes neste capitulo inicial.
Como ponto negativo, vamos destacar a abertura que acabou não ornando com a novela e também o filtro, que não agradou, e a Rede Globo poderia ajustar nos próximos capítulos.
AUDIÊNCIA
A novela, exibida entre 18h30 e 19h15, marcou segundo dados preliminares do ibope 25.2 pontos de média e chegou a picos de 26.9 pontos na Grande São Paulo. Essa é a melhor média de uma estreia desde “Araguaia” (2010).
Morto.
Resista! 😛
https://i.ytimg.com/vi/27S-Ut2nMbs/mqdefault.jpg
A essa altura tá morto já 😛
Socorro, ontem dormi muito cedo kkkkk Estava morto mesmo.
Falam a média, mas não falam o pico
25.2 pontos de média e chegou a picos de 26.9 pontos
A novela é muito boa mesmo <3
Quem é MVI agora? Kkkkk 😛
Mas eu realmente gostei da novela. 😉
Sim
A novela é ótima, tem tudo pra ser um grande sucesso! Era uma trama assim que estávamos precisando.
Pqp véy
Boatos que a Globo estava na pior…
A novela é ótima, pensei que seria mais do mesmo…
Me esqueci de ver Poxa!
Gostosa demais. Repetiu o casal Ary e Savalla novamente. Me lembrou ccp + morde. E amanhã o cantinho na cidade. Já imaginou até a final dessa história. Dono mesmo.
Se A Regra não der 35 hoje, pode enterra!
Último capítulo emocionante de Rei Davi, a série que pisou na diarréia infantil.
Aquele Esterco Acabou Sexta? Não tava Sabendo, Isso é o que dá em Não ver um Minuto De Cópia, Não tenho Mal Gosto ✅Confere!
Morro com a bombação! 😮 😮 😮 Deve ser ótima, não acredito que não assistir, que droga! Ocorreu a mesma coisa que aconteceu no dia da estreia de Ligações: quando coloquei lá, só vi o encerramento…
# :'(
Só porque estreou batendo meta de novela das sete ela é ótima, né? 🙄
Não, ela é boa mesmo, mas como você mesmo diz: a audiência diz tudo!
# 😉 😛
Zé Maria pesa 100 kilos e pula a grade 3 segundos. Kiki é um graveto e não pula a grade. Vai entender.
É a lei da física kkkk
Por favor Raizer coloque a previa do último capítulo de rei davi e de José
A Regra do Jogo picou 36 pontos hoje.
Mundo Bom 25
Totalmente Demais 29
A Regra do Jogo 34
Agora, teremos de suportar reprise de José do Egito por mais 2 meses. Torço muito para que flop, agora sim vai entregar de bandeja para Globo. Mas vai ser bom, porque talvez assim a Record acelere as novelas e Picote essa série.
Morto, Jake agora esta pensando que A Recu preocupa a Globo!
Querido, nenhum público da Record vai querer migrar para o mofo. Ou desliga a TV ou vai pra Globo. Simples, aprenda!
E ninguém que tá na Globo ou SBT vai migrar para a Recu, #Fato
Finalmente entendi o porquê do chapéu de cowboy do Doutor 😀 O ep. de hoje foi tudo de bom <3 Muito triste que em breve eu vou ver mais um Doutor partir :'( Que venha o 12o.
Sim <3 :'(
Vira essa sua boca pra lá! A 8ª temporada, como o 12º Doutor, é um pouco ruim, mas a 9ª, ainda com ele, é muito legal!
# <3
Viu ontem, a River casando o Doutor? Acho que, na ordem certa, isso ocorreu depois de "Vamos Matar Ritle", e hoje sera a segunda vez que ela o vê…
Hoje será o grande dia!!! 😀 Não perca! No começo você vai achar meio sem sentido, mas depois você vai entender tudo! O nome do ep. de hoje é "O Casamento de River Song"!!!
# <3
A River cassando o Doutor***
A River ‘CASANDO’ o Doutor vai ser só hoje!
#. 😛 😉
Princess, me responda aqui!
# >:(
Gente, quero Cúmplices aos sábados, alguém me apoia? Os sábados do sbt estão um lixo, prefiro assistir a Band. Só Cúmplices salvaria.
Seria uma Boa, Sábados e Domingos Não Ligo nem a TV!
Você assiste Cúmplices?
# O_o ???
Só quando termina o Doutor 😀 Perdi a hora em que a flopada chega no vilarejo :'( Mas o Doutor vale muito mais a pena 😛 Meus personagens preferidos são a Meire e o Bartolomeu <3 Depois vinha a Dóris, mas agora a antipática assumiu o posto 🙁
Nem é problema pro sbt, afinal eles já preveem fazer milhões de capítulos da novela. O que custa pôr um no sábado?
Diarréia infantil sábado também? Ahhhh Aí é ta pedindo pra morrer de tédio.
Se Você não assiste nada do SBT, então deixe eles colocarem o que quiser Filho, Cada Emissora faz o que bem entender!
Lembra da primeira semana que colocoram o compacto no sábado? Aquilo era um teste, mas não deu certo, levou surra da Record 😉
Nunca que foi um Teste, Mesmo que fosse Um único sábado a Novela não iria Marcar o mesmo que Marca na Semana, as Pessoas não estaria acostumado!
Mas foi ao ar muito tarde pra um produto infantil e nem era capítulo inédito, todos já tinham visto (menos eu, porque concorria com Dez Mandamentos). Quero cap. inéditos pra pisar na Fatmagül! Essa não cai aos sábados, por que Cúmplices cairia?
Acho que com Capítulos inéditos aos sábados Marcaria Seus 6/7 Pontos, Mais com um Tempo poderia subir Mais!
Reveja no TVN
CORDEL ENCANTADO –>> http://tvntudosobreomundodatv.blogspot.com.br/2016/01/cordel-encantado-capitulos-1-e-2.html
A FAVORITA –>> http://tvntudosobreomundodatv.blogspot.com.br/2016/01/a-favorita-capitulos-1-e-2.html
FELIZES PARA SEMPRE? –>> http://tvntudosobreomundodatv.blogspot.com.br/2016/01/felizes-para-sempre-episodio-1-estreia.html
PS: VALE A PENA DAR UMA LIDA EM ”O IMPÉRIO DECADENTE”:
http://tvntudosobreomundodatv.blogspot.com.br/2016/01/o-imperio-decadente-capitulo-1-estreia.html
Rei voltando ao seu horário perfeitamente <3
Olá!
#…
Olá! 😀 Vamos pro TV Mix, aqui o movimento tá fraco.
Sim
# :/ …
Só quando termina o Doutor 😀 Perdi a hora em que a flopada chega no vilarejo :'( Mas o Doutor vale muito mais a pena 😛 Meus personagens preferidos são a Meire e o Bartolomeu <3 Depois vinha a Dóris, mas agora a antipática assumiu o posto 🙁