Globo

Com eliminação de Elis, “Big Brother Brasil” explode na audiência nesta terça feira (28)

Ela saiu com mais de 80% dos votos, mas isso não quer dizer que ela não seja uma querida nas redes sociais, estamos falando da Elis, participante icônica da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”, sua eliminação levou a internet a loucura, irreverente ela até casou ao vivo, com todo o país de plateia, e no quesito audiência, como não poderia ser diferente, ela mitou, e fez a Globo bater recorde de audiência em noite de eliminação.

O “Big Brother Brasil”, comandado por Tiago Leifert, que tirou a melhor participante do jogo, até aqui, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 26.3 pontos de média e chegou a picos de 29.9 pontos na Grande São Paulo, somando 38% de participação total em share, e mais de 6 milhões de espectadores, é mole?

No confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 12.2 pontos de média, o SBT apareceu na terceira colocação com 8.9 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 1.4 pontos de média e a RedeTV somou 1.1 de média no quinto lugar apenas.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em “Com eliminação de Elis, “Big Brother Brasil” explode na audiência nesta terça feira (28)”

  1. Uma participante icônica dessas bicho, felizmente animou a casa e me fez ver até aqui, vou parar de assistir e só voto pra eliminar a boqueteira desgraçada.