Conteúdo GeralGlobo

Com Eduardo Campos, “Jornal Nacional” registra boa audiência nesta terça (12) em SP e RJ

eduardo-campos-no-jn

O “Jornal Nacional” exibido pela Rede Globo na noite desta terça feira (13) conseguiu registrar uma boa audiência e fechou no primeiro lugar absoluto no ibope, o telejornal ontem sabatinou o agora ex candidato a presidência da republica Eduardo Campos, que acabou vindo a óbito na manhã desta quarta feira (13) em decorrência de um acidente em um jato que teria como destino a cidade do Guarujá no litoral paulista.

O telejornal marcou segundo dados consolidados do ibope 24 pontos de média e chegou a picos de 26 pontos na Grande São Paulo, durante a entrevista o telejornal obteve 22 pontos de média.

Já no Rio de Janeiro o desempenho do telejornal foi ainda melhor e marcou segundo dados consolidados do ibope 29 pontos de média e chegou a picos de 33 pontos na Grande Rio de Janeiro, durante a entrevista com o ex candidato o telejornal marcou 25 pontos de média.

Vale lembrar que os dados são consolidados e não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista equivale a 65,3 mil domicílios.

Vale lembrar que os dados são consolidados e não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital carioca equivale a 40 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados