Band

Com novo cenário, “Brasil Urgente” empata com o SBT e atinge 8 pontos nesta segunda (19)

A Band estreou sem maiores alardes, o novo cenário do seu telejornal policial “Brasil Urgente”, logo no inicio da atração, o apresentador José Luiz Datena, optou por fazer suspense, enquanto seus índices subiam, após aproximadamente 30 minutos, ele finalmente mostrou o cenário, que finalmente não é mais virtual, e elogiou bastante a equipe da emissora. Na audiência, a novidade teve um efeito positivo, o policialesco chegou a ficar na vice liderança por 12 minutos, e terminou empatado com o SBT na terceira colocação. 

O policialesco, comandado por José Luiz Datena, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 5,0 pontos de média e chegou a picos de 7,9 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,58 milhão de espectadores. Cabe ressaltar, que normalmente, o programa registra médias de 4,7 pontos em sua totalidade. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia “Sessão da Tarde”; “Senhora do Destino”; “Malhação”; ‘Novo Mundo” e “SP2”, liderou na média com 19,6 pontos, a RecordTV, que exibia “Vidas em Jogo” e o “Cidade Alerta”, ficou em segundo lugar com 7,5 pontos de média, enquanto o SBT, que exibia o “Casos de Família”. “No Limite da Paixão” e “O Que a Vida Me Roubou”, ficou também em terceiro lugar com 5,0 pontos de média apenas.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os índices apresentados acima, refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores, situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale à 70,6 mil domicílios ou 199,3 espectadores. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados