Band

Com coberturas de protestos, “Brasil Urgente” atinge 9 pontos e alcança vice liderança nesta quarta (24)

O telejornal policial, “Brasil Urgente”, exibido pela Band na noite desta quarta feira (24), conseguiu apresentar uma excelente audiência e cravou o quarto lugar absoluto no Ibope. Com a cobertura dos protestos que aconteciam no Rio de Janeiro e em Brasília, além da operação da polícia na Cracolândia, em São Paulo, o policialesco atingiu a vice liderança com 12 minutos e o terceiro lugar por mais 52 minutos.

O policialesco, comandado por José Luiz Datena, entre 16h01 e 18h50, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5.4 pontos de média e chegou a picos de 8.5 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,7 milhão de espectadores paulistas. A edição local do telejornal, exibida entre 18h51 e 19h19, marcou 6.0 pontos de média e empatou tecnicamente com o SBT (6.3).

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 16.2 pontos, a RecordTV apareceu em segundo lugar com 6.5 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 5.7 pontos de média, em quinto lugar apareceu a TV Cultura com 1.4 de média, a TV Gazeta ficou em sexto lugar com 1.3 ponto de média e a RedeTV apareceu em sétimo lugar com 0.9 de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados