SBT

Com audiência estável, equipe do “Fofocalizando” terá contrato renovado com o SBT

Com o seu público fidelizando, registrando médias de 6 pontos desde a sua estreia, o “Fofocalizando” não incomoda a RecordTV, mas tem índices bem agradáveis ao olhar do SBT, que decidiu renovar com toda a equipe da atração vespertina, que vai ao ar todos os dias durante a semana. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

A partir de agora, o “Fofocalizando” passa a ser um produto fixo na grade, assim como o “Casos de Família”, consolidado na programação da emissora, e que vira a mexe conquista o segundo lugar no Ibope, mesmo sambando na programação do canal, diante de tantas mudanças feitas pelo canal de Sílvio Santos em São Paulo.

Agora não mais correndo o risco de ser limado da programação, o “Fofocalizando”, deverá seguir com o mesmo quarteto de apresentadores e a ajuda imprescindível de Léo Dias, que abastece o programa com fofocas que realmente interessam ao público que consome esse tipo de informação.

No quesito audiência, o “Fofocalizando” chegou a vencer a RecordTV por 19 minutos na última sexta feira (17), marcando 6,1 pontos de média, contra 6,2 de “Ribeirão do Tempo”, na média geral, incluindo o “Hora da Venenosa” (Record), a emissora de Sílvio Santos se afastou da concorrente: 7,4 à 6,1, mas foi uma das menores diferenças desde a estreia.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em “Com audiência estável, equipe do “Fofocalizando” terá contrato renovado com o SBT”

  1. Espero que eles encontrem o tom do programa. Com todos falando ao mesmo tempo, quem assisti vai se afastar com o tempo.