Cinema

#CinemaCTV: “Mulher Maravilha” – Uma curiosidade sobre Gal Gadot

[11:33, 13/6/2017] Lucas: Na coluna de hoje, eu Lucas Borges te conto uma curiosidade sobre a protagonista do filme “Mulher Maravilha”

A atriz Gal Gadot não poupou esforços para tornar o filme o melhor da nova fase da DC no cinema. Isso porque ela precisou encarar algumas cenas de ação grávida.

Algumas passagens do longa precisaram ser refilmadas na fase de pós-produção e, a essa altura, a atriz já estava no quinto mês de gestação. Mas graças a um truque de tecnologia, a barriga desapareceu completamente na versão que chegou ao cinema.

Para apagar a barriga de Gal Gadot, a produção do filme usou o famoso chroma-key.

O uniforme da heroína foi cortado pela equipe de figurino e a parte do abdômen foi substituída por um tecido verde que, depois, foi incorporado à cena com efeitos especiais.

Em entrevista a Entertainment Weekly, a atriz ainda brincou com a aparência estranha do uniforme. “As cenas mais abertas ficaram muito engraçadas. Parecia que a Mulher-Maravilha estava grávida do Caco, o Sapo [de “Muppets”]”, comentou.

Ainda segundo a EW, “Mulher-Maravilha” não teve muitas cenas adicionadas após a produção, mas a diretora do longa, Patty Jenkins, decidiu adicionar uma tomada de Diana (Gadot) e do espião Steve Trevos (Chris Pine) conversando sobre os horrores da guerra para adicionar mais dramaticidade e peso à trama do filme.

Além disso, a diretora adicionou outra cena da heroína na guerra. “Pelo menos agora, a Maya [filha de Gal Gadot] pode dizer que estava na barriga da mãe no meio de uma cena de batalha”, brincou a diretora.

Nos encontramos no próximo “Cinema CTV”, um forte abraço a todos!

Apresentação e Redação: Lucas Borges
Colaboração e Arte: Henrique Souza
Revisão de Texto: Gabriel Alves

Cinema TV ©CTV 2017

Comente abaixo:

Artigos relacionados