Cinema

Cinema dos Estados Unidos não exibirá “A Bela e a Fera” por causa de personagem gay

Após exibir um beijo entre dois homens e duas mulheres numa animação infantil, a Disney pretende causar mais polêmica ao incluir um personagem homossexual no filme “A Bela e a Fera”, que será lançado este mês nos cinemas de todo o mundo. Muitos não gostaram da atitude da empresa, aqui no Brasil, o pastor Silas Malafaia se posicionou totalmente contrário a atitude do canal, se referindo à cena como “asquerosa” e “nojenta”.

Mas até mesmo em países de primeiro mundo este tipo de comentário é bem presente, como os do dono da rede de cinemas Henegar Drive, situado no estado do Alabama nos Estados Unidos. Ele já informou que por causa do personagem gay da trama, o longa não será exibido em suas salas de cinema.

O diretor do longa, diz que o personagem gay é uma forma de quebrar barreiras na Disney, mas que não agradou muita gente não, principalmente os mais conservadores. 

Confira o vídeo de Silas Malafaia à respeito do assunto:

Comente abaixo:

Artigos relacionados

5 pensamentos “Cinema dos Estados Unidos não exibirá “A Bela e a Fera” por causa de personagem gay”

  1. Apoio o movimento LGBT, mais vejo que não á necessidade de trazer esse assunto em produções infantis principalmente da Disney. Devem preservar a essencial da criança. Daqui a pouco vão colocar duas princesas se beijando… faça mil favor!.

  2. Acho que o Pr. Silas Malafaia deveria fazer especialização só sobre a homossexualidade. Esse homem adora falar dos gays. Adora aparecer.

  3. Nem é questão de conservadorismo, mas não pega bem colocar esse tipo de coisa em desenho infantil, não falo necessariamente por ser beijo gay, também vale para beijos héteros em desenhos infantis. É legal manter a inocência das crianças.

    1. Mas quanto a personagem eu achei meio nada a ver, não tendo beijos e nenhuma baixaria eu não tenho nada contra. É a realidade, não precisa fazer com que as crianças vejam gays como algo anormal, nos deparamos com eles no nosso dia-a-dia sempre, eu já estudei com caras que são gays e não vejo nada demais. Vai muito por criação também, eu já tive muito medo que me vissem assim por gostar de televisão, mas com o tempo a gente amadurece e vê que não é coisa de outro mundo.

  4. vai cuida da sua vida silas,sai fora,em que realidade vc viver? PASTOR NOJENTO.