SBT

“Cine Espetacular” vence Bial e garante segundo lugar isolado nesta terça (25)

A sessão de filmes do SBT, “Cine Espetacular”, exibida na noite desta terça feira (25), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência e venceu novamente as concorrentes e conseguiu se isolar no segundo lugar no Ibope, e ainda durante o confronto com Pedro Bial, conseguiu liderar isoladamente.

Com um dos filmes mais reprisados da história do SBT, “O Máskara”, de 1994, a sessão de filmes exibida entre 23h28 e 01h10, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 8.5 pontos de média e chegou a picos de 10 pontos na Grande São Paulo, somando ainda 18.5% de participação no número de TVs ligadas e alcançando 1.99 milhão de telespectadores na capital paulista. No confronto, a Band com o “Master Chef Brasil” ficou em terceiro lugar com 6.9 pontos de média, enquanto a RecordTV amargou o quarto lugar.

Durante o confronto com o “Conversa com Bial”, das 00h49 às 01h10, o longa marcou uma média de 8.0 pontos contra 7.4 do talk show de Bial, conquistando assim a liderança isolada por quase meia hora, o que ajudou bastante na média cheia do filme.

Os dados apresentados acima são consolidados, que não sofrem mais nenhum tipo de variação. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 
Comente abaixo:

Artigos relacionados