Conteúdo GeralRecordTV

“Cidade Alerta” registra alta audiência e garante a vice liderança isolada nesta segunda (6)

cidade alerta

O “Cidade Alerta” exibido pela Rede Record na noite desta segunda feira (6) conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no ibope, mesmo recebendo em baixa do “Programa da Tarde”.

O policialesco comandado por Marcelo Rezende, marcou segundo dados preliminares do ibope 10.0 pontos de média e chegou a picos de 14.0 pontos na Grande São Paulo e obteve 16.4% de participação total em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 20.1 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 6.0 pontos de média e a Band apareceu em quarto lugar com 4.3 pontos de média.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Cidade Alerta” registra alta audiência e garante a vice liderança isolada nesta segunda (6)”

  1. Que dó de Chiquititas!!!! Vai sentir mais uma vez o sabor da Derrota. :-/

    1. Essas putas já inicia logo com um clipe. Em seguida, dá o break, volta e põe outro clipe. Depois, dá outro break, volta e tem outro clipe. Que o SBT se ferre! Emissora desgraçada!
      Ao menos tem Carrossel para salvar o SBT.

  2. Eu sempre discordei da Íris por ela colocar personagens tão assanhadas numa novela infantil, a Mili já teve vários namorados e as outras sempre brigando pelos meninos, a autora deixou de lado muitas coisas boas da infância que podiam render muito mais.

    1. A Mili faz papel de 13 e atriz tem 17, ou seja, ela já é uma adolescente. Só as maiores que namoram, as pequenas não. Além do mais, a culpa não é da Íris, porque não foi ela que inventou a novela.

  3. Tô sentindo cheiro de recorde vindo por aí. kkkkkkkk