RecordTV

“Cidade Alerta Goiás” desbanca “Novo Mundo” e dramalhão mexicano do SBT em Goiânia

O jornalismo local da RecordTV Goiás, emissora filial da RecordTV em Goiás, segue comemorando os altos índices de seu jornalismo em Goiânia. No último dia 3 de julho, foram desbancados seis programas da TV Anhanguera (Globo), quando o canal conquistou a liderança com o “Goiás no Ar”; “Balanço Geral Goiás” e o “Cidade Alerta Goiás”, exibidos em diferentes faixas do dia. 

Começando pelo telejornal policial “Cidade Alerta Goiás”, exibido entre 18h00 e 19h01, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 15,5 pontos de média e chegou a picos de 18,2 pontos na Grande Goiânia. No confronto direto, a Rede Globo ficou em segundo lugar com 13,0 pontos de média, e o SBT ficou na terceira colocação com 12,6 pontos de média apenas. 

Exibido na faixa matinal, entre 7h30 e 8h55, o “Goiás no Ar”, comandado por Allyson Lima, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5,4 pontos de média e chegou a picos de 6,9 pontos na Grande Goiânia. No confronto direto, o SBT ficou em segundo lugar com 4,6 pontos de média, e a Rede Globo, amargou o terceiro lugar com 4,1 pontos de média apenas. 

Por fim, o popularesco “Balanço Geral Goiás”, exibido entre 12h e 15h, comandado por Oloares Ferreira, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 11,6 pontos de média e chegou a picos de 15,2 pontos na Grande Goiânia. No confronto direto, a Rede Globo amargou o segundo lugar com 9,5 pontos de média, e o SBT ficou em terceiro lugar com 7,7 pontos de média apenas. 

Os dados apresentados acima são consolidados, que não sofrem mais nenhum tipo de variação. Cada ponto na Região Metropolitana de Goiânia, equivale a 7,9 mil domicílios ou 22,3 mil espectadores. Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados