Conteúdo GeralRecordTV
"Cidade Alerta Especial" registra audiência razoável neste sábado (21)
O “Cidade Alerta Especial” exibido pela Rede Record na noite deste sábado (21) não conseguiu manter os índices da semana passada, mas segurou firme e forte o segundo lugar absoluto no ibope, com uma vantagem de 60% sobre a emissora terceira colocada no confronto.
O policialesco comandado por Reinaldo Gottino marcou segundo dados preliminares do ibope 5.6 pontos de média e chegou a picos de 8.1 pontos na Grande São Paulo.
No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 14.3 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 3.5 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 3.0 pontos de média.
Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.
SBT muito bem.
em que planeta? Kkkkk sábados, domingos e feriados só dá record!
Brian para de ser miseravel.As 3 estao péssimas, inclusive a Globo.
Em outros tempos a Globo taria com 18.4, Record 6.8, Sbt 5.6 e Band 4.5.
valha, pessoal louco, SBT tá bem sim.
Já foi melhor né, colega.
antigamente os principais concorrentes da globo eram os canais de tv aberta, hoje é a tv paga. A globo, que já agiu tanto contra suas concorrentes, bem que podia promover um boicote à tv paga, porém isso não seria conveniente uma vez que ela tem vários canais lá.
Burra sao elas que anunciam sky e Claro tv, só por causa de dinheiro, apesar da Globo ja ter varios canais lá.
Globo poderosa, única que tirou a liderança na média-dia dela foi o SBT, com o final da Casa dos Artistas bombou.
burro é você, taliban. Eu disse que a globo podia fazer isso pra audiência dela subir, independente de anúncios publicitários, uma vez que ela já tentou por tantas vezes derrubar o sbt e a record.
Chamou de burro, o Taliban chomou a Globo de burra e tu chama o cara, responde a altura Taliban.
kkkkkkk mandei muito mal! Não prestei atenção no texto, desculpa aí taliban. Falta de atenção minha.