SBT

“Chiquititas” esmaga RecordTV e alcança 14 pontos nesta quarta (05)

A reprise da novelinha infantil “Chiquititas” exibida na noite de ontem (05) pelo SBT conseguiu apresentar uma excelente audiência, se beneficiando do fato de concorrer com Futebol às Quartas. E com isso, cravou a vice liderança mais que isolada sobre a Record TV, que exibia sua principal novela e seu principal telejornal na faixa de confronto. Além de ter sido o produto mais visto do dia off-Globo.

O folhetim de Íris Abravanel, exibido entre 21h28 e 22h27, marcou segundo dados consolidados do Ibope, uma média de 12.1 pontos, e chegou a picos de 14 pontos na capital paulista, alcançando cerca de 2.79 milhões de telespectadores, e ainda somou 16.7% de participação total em share. No confronto direto, a RecordTV exibindo “O Rico e Lázaro” e o “Jornal da Record”, amargou o terceiro lugar com apenas 8 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em ““Chiquititas” esmaga RecordTV e alcança 14 pontos nesta quarta (05)”

  1. Uma reprise ganhar para uma trama inédita. Que vergonha RecordTv!