SBT

“Chiquititas” atinge 13 pontos e abre 110% de vantagem sobre a RecordTV nesta quinta (10)

A reprise da novela infantil “Chiquititas” conseguiu ganhar um novo fôlego com a reação de “Carinha de Anjo”, e com isso, se distanciou ainda mais da concorrência com a RecordTV, que terminando sua novela bíblica (O Rico e Lázaro) mais cedo, passou a concorrer somente com o “Jornal da Record”, freguês de longa da trama, exibida originalmente entre 2013 e 2015. 

Nesta quinta feira (10), a trama infantil do SBT abriu uma vantagem de 110% sobre a emissora terceira colocada, marcando segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10,7 pontos de média e chegando a picos de 12,6 pontos na Grande São Paulo, atingindo a marca de 2,5 milhões de espectadores. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 39,2 pontos, exibindo “A Força do Querer”, a RecordTV, que exibia o “Jornal da Record”, amargou o terceiro lugar com apenas 5,1 pontos de média, a TV Cultura, que exibia o “Jornal da Cultura”, ficou em quarto lugar com 1,3 ponto de média, enquanto a Band, ficou em quinto lugar com 0,9 ponto de média, exibindo o “Show da Fé”.

Os dados acima apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista, equivale a cerca de 70,6 mil residências ou 199,3 mil indivíduos.
 
Curta a página do CTV no Facebook: www.facebook.com/ctvaudiencia
Comente abaixo:

Artigos relacionados