Conteúdo GeralSBT

"Casos de Família" bate novo recorde anual de audiência nesta quinta (11)

Christina-Rocha-brava-e1455065565663

O programa vespertino, “Casos de Família”, exibido pelo SBT na tarde desta quinta feira (11), conseguiu novamente atingir uma excelente audiência, e cravou o seu melhor desempenho do ano, conquistando o segundo lugar absoluto no Ibope, abrindo uma confortável vantagem sobre a emissora terceira colocada.

O programa, comandado por Christina Rocha, exibido entre 15h16 e 16h24, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 8,5 pontos de média e chegou a picos de 9,7 pontos na Grande São Paulo, atingindo uma plateia de 1,9 milhão de pessoas.

No confronto direto, a Rede Globo, que exibia os “Jogos Olímpicos”, ficou em primeiro lugar com 12,1 pontos de média, a Rede Record, com “Chamas da Vida” e os “Jogos Olímpicos”, ficou em terceiro lugar com 5,9 pontos de média, a RedeTV, com o seu, “A Tarde é Sua”, ficou em quarto lugar com 2,4 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados