RecordTV

“A Casa” volta a crescer, mas permanece longe do SBT nesta quinta (13)

A RecordTV exibiu na noite desta quinta feira (13), mais um episódio do reality show de confinamento “A Casa”, que conquistou novamente um lugar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, e também apresentou uma reação em sua audiência com relação aos índices da última terça feira (11), quando bateu seu recorde negativo no Ibope. A atração, porém, se manteve em terceiro lugar isolado, bem distante da principal concorrente, o SBT, que abriu três pontos de vantagem na faixa horária. 

O reality show, comandado por Marcos Mion, entre 22h46 e 00h04, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 7.4 pontos de média e chegou a picos de 8.2 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,63 milhão de espectadores e somando 14% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo que exibia “Os Dias Eram Assim”; “A Fórmula” e o “Jornal da Globo”, liderou na média com 17.0 pontos, e o SBT que exibia o “Programa do Ratinho” e “A Praça é Nossa”, ficou em segundo lugar com 9.8 pontos de média. 

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/

Comente abaixo:

Artigos relacionados