RecordTV

“A Casa” registra baixa audiência e amarga quarto lugar nesta terça (11)

Após ter começado em alta, o reality show “A Casa” da RecordTV não está conseguindo segurar os bons índices e vem a cada dia mais se distanciando do tão almejado segundo lugar, porém às terças está difícil manter o terceiro lugar. Nesta terça (11), por exemplo, “A Casa” amargou o quarto lugar na média cheia.

O programa, comandado por Marcos Mion, entre 22h49 e 00h05, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6.8 pontos de média e chegou a picos de 7.7 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1.53 milhão de telespectadores.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia “Mister Brau”, “Os Dias Eram Assim” e o “Jornal da Globo”, liderou na média com 17.2 pontos, o SBT, ficou em segundo lugar isolado com 8.0 pontos de média, a Band ficou em terceiro lugar com 7.0 pontos de média, exibindo o “MasterChef Brasil”, e a RedeTV, ficou em quinto lugar com 1.2 ponto de média.

Os dados apresentados acima são consolidados, que não sofrem mais nenhum tipo de variação. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 
Comente abaixo:

Artigos relacionados