RecordTV

Carlos Lombardi deve escrever substituta de “O Apocalipse” na RecordTV

Afastado das novelas desde 2013, quando escreveu “Pecado Mortal”, o autor Carlos Lombardi deve entregar nos próximos dias uma sinopse de novela para a RecordTV, onde ele tem contrato até o ano que vem. As informações são do colunista Fernando Oliveira, do Jornal Agora SP.

Caso seja aprovado, o folhetim poderá ser exibido na principal faixa de novelas da emissora, atualmente ocupada somente por novelas de cunho religioso. A RecordTV ensaia descansar esse formato após “O Apocalipse”, novela de Vivian de Oliveira que estreia em outubro na emissora.

O que se sabe até o momento, é que a próxima novela que o autor desenvolve, também é de época, assim como “Pecado Mortal”, detalhes da trama não foram revelados ainda, e o nenhum nome ainda foi sondado para o folhetim.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em “Carlos Lombardi deve escrever substituta de “O Apocalipse” na RecordTV”

  1. A Record precisa é voltar a produzir novelas como a Globo e SBT, sem terceirizar, fazer uma produtora ganhar fama nas costas. Não se terceirizar um setor que é o mais rentável da emissora e sim se paga o valor real do mercado para não ter prejuízos, Eles tem que aprender com a Globo e Sbt a usar uma calculadora, não precisa pagar uma produtora para economizar. E investir no seu elenco fixo de atores, sem a necessidade de ficarem desesperados quem passou na concorrencia, assim valoriza o seu dna de novelas a sua marca. E não faz a tela da Record virar o Vale A Pena Ver de Novo da Globo na Record.