RecordTVSBT

“Carinha de Anjo” volta a superar “O Rico e Lázaro” na média semanal

Após ficar um tempo sem vencer “O Rico e Lázaro”, a telenovela infantil do SBT, “Carinha de Anjo” conseguiu se reerguer neste mês de Julho, onde geralmente a programação infantil do SBT costuma subir, graças às férias, e a novelinha voltou a vencer a novela bíblica “O Rico e Lázaro” da RecordTV na média semanal.

Na segunda-feira (03), “Carinha de Anjo” teve 11.4 de média contra 11.3 de “O Rico e Lázaro”, na Terça (04), a telenovela infantil do SBT voltou a vencer com 11.0 pontos contra 10.7 da novela de Paula Richard. Na quarta (05), a novela ganhou força e teve 10.7 pontos de média contra apenas 10.0 da bíblica, na quinta (06) isso se repetiu, e a novelinha garantiu o segundo lugar com 11.0 pontos, contra 10.0 de “O Rico e Lázaro”. O único dia em que “O Rico e Lázaro” conseguiu ganhar da novela do SBT foi na sexta (07), porém ainda assim com pouquíssima vantagem, marcando 9.7 pontos contra 9.5 de “Carinha de Anjo”.

Na média semanal, a trama de Leonor Correia marcou 10.72 pontos de média, enquanto a trama de Paula Richard garantiu o terceiro lugar isolado com 10.34 pontos. Seguindo os critérios de arredondamento do Kantar Ibope, “Carinha de Anjo” teve 11, contra 10 de “O Rico e Lázaro”.

Já na média cheia, quando “Carinha de Anjo” concorre também pro cerca de 10 minutos contra a reprise de “A Escrava Isaura”, a novela teve 10.7 de média, contra 10.7 da RecordTV, ou seja, empatou. 
 
“O Rico e Lázaro” passa por uma situação delicada, a trama bíblica não tem forças suficientes pra vencer o SBT, e acaba quase sempre perdendo pra “Carinha de Anjo”, como mostramos aqui, e às vezes perde até pra reprise de “Chiquititas”. Definitivamente, a trama não conquistou o público, e já acendeu sinal vermelho na RecordTV.


Os dados são consolidados, portanto não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 

Comente abaixo:

Artigos relacionados