SBT

“Carinha de Anjo” mantém vice liderança isolada nesta Sexta-Feira (12)

O SBT tem muito a comemorar os últimos resultados de sua principal novela no ar, “Carinha de Anjo”, que de início foi prejudicada com a saída das emissoras da Simba do Line Up da TV Paga, já recuperou sua audiência perdida, e vem registrando o que já vinha antes do desligamento e saída da TV Paga, porém, sua concorrente foi bastante prejudicada, fazendo com que a novelinha do SBT feche pela segunda semana consecutiva na vice liderança.

Na última sexta, por exemplo. Exibida das 20h38 às 21h26, a novelinha marcou 9.3 pontos de média, 10.5 pontos de pico, e somou 13,5% em share, no confronto direto, a Record TV amargou o terceiro lugar com 8.7 pontos exibindo “A Escrava Isaura” e “O Rico e Lázaro”. 

No confronto direto com “O Rico e Lázaro”, que se deu entre 20h45 e 21h26, a novelinha do SBT registrou 9.6 de média contra apenas 8.6 da novela bíblica.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados