SBT

“Carinha de Anjo” atinge 13 pontos e encosta no segundo lugar nesta segunda (03)

A novelinha infantil do SBT, “Carinha de Anjo”, exibida na noite desta quinta feira (1º), conseguiu de novo uma excelente audiência e venceu a novela bíblica da RecordTV, “O Rico e Lázaro” mais uma vez. Porém, graças ao confronto com a reprise de “A Escrava Isaura”, a trama fechou no terceiro lugar, porém com uma diferença de apenas 0.2 décimos.

A novela, adaptada por Leonor Correia, exibida entre 20h46 e 21h34, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 11.4 pontos de média e chegou a picos de 12.6 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2.51 milhões de espectadores paulistas.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 32.8 pontos de média, a RecordTV ficou em segundo lugar com 11.6 pontos de média, a TV Cultura ficou em quarto lugar com 2.2 ponto de média e a Band apareceu somente em quinto lugar com 1.7 ponto de média apenas.

No confronto direto com “A Escrava Isaura”, das 20h36 às 20h45, a novelinha infantil teve 10.2 pontos de média contra 13.1 da trama de Tiago Santiago, porém, contra “O Rico e Lázaro”, o jogo virou e a trama de Leonor Correia teve 11.6 pontos de média contra 11.3 da trama de Paula Richard, que mais uma vez amargou o terceiro lugar.

Os dados são consolidados, portanto não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 
Comente abaixo:

Artigos relacionados