SBT

“Carinha de Anjo” abre a semana vencendo a Record TV na Grande São Paulo

O SBT tem muito a comemorar os últimos resultados de sua principal novela no ar, “Carinha de Anjo”. Pois, depois do desligamento analógico e saída da TV Paga, a novela vem conseguindo registrar a vice liderança várias vezes, algo que, antes do desligamento, era quase impossível. Nesta segunda (22), por exemplo, abriu a semana na vice liderança, e sendo o produto mais visto fora da Globo.

Exibida das 20h39 ás 21h26, a novela marcou segundo dados consolidados do Ibope, 10.1 pontos de média, 11.2 pontos de pico, e somou 13.3% de participação total em share. No confronto direto, a RecordTV ficou em terceiro lugar com uma média de 9.9 pontos.

Durante o confronto com “O Rico e Lázaro”, das 20h45 às 21h26, a novelinha do SBT abriu uma vantagem de 0.5, tendo 10.3 de média, contra 9.8 da novela bíblica.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados