Band

“Brasil Urgente” registra alta audiência, vence a Record e encosta no SBT na sexta (28)

O telejornal policial “Brasil Urgente”, foi um dos principais beneficiados com a saída do “Cidade Alerta” da faixa das 18h, recebendo toda a migração do público que estava acostumada a assistir esse tipo de programação no horário. Já a RecordTV, que optou por uma programação que Rede Globo e SBT já estavam consolidadas, foi a que mais perdeu nessa história, saindo da vice liderança, para o amargoso e humilhante quarto lugar.

Dados consolidados da última sexta feira (28), mostram que o policialesco, comandado por José Luiz Datena, exibido entre 18h50 e 19h19, marcou uma expressiva média de 7 pontos, alcançando também picos de 7 pontos na Grande São Paulo, cravando o terceiro lugar isolado no Ibope, derrotando a novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, além disso, encostando também na trama mexicana “O Que a Vida Me Roubou”.

Na faixa de confronto direto, o SBT ficou com 7,5 pontos de média, ocupando a vice liderança do horário, enquanto a RecordTV amargou a quarta colocação com 6 pontos de média. A Rede Globo liderou de forma isolada o horário, registrando 26 pontos de média no confronto direto.

Os dados apresentados acima são consolidados, que não sofrem mais nenhum tipo de variação. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados