Conteúdo GeralGlobo

"Boogie Oogie" registra boa audiência em seu último capítulo nesta sexta (6)

boogie-oogie

A Rede Globo exibiu na noite desta sexta feira (6) o último capítulo da novela “Boogie Oogie”, a trama com isso conquistou o seu melhor resultado do ano, e  conseguiu superar o desfecho de sua antecessora “Meu Pedacinho de Chão”, só não conseguiu bater a média do ultimo capítulo de “Joia Rara”.

A trama das seis do autor Rui Vilhena, marcou segundo dados preliminares do ibope uma média de 22 pontos e chegou a picos de 25 pontos na Grande São Paulo, as informações são da jornalista Patrícia Kogut.

Com relação as antecessoras, “Boogie Oogie” venceu “Meu Pecadinho de Chão” já que o último capítulo da novela deu 19 pontos de média consolidada apenas, “Joia Rara” em seu último capítulo marcou 23 pontos de média.

A partir de segunda feira (9) a Globo passa a exibir a novela “Sete Vidas” de Licia Manzo que tem a missão de trazer de volta a dignidade do horário que vem sofrendo quedas desde o fim de “Flor do Caribe”.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “"Boogie Oogie" registra boa audiência em seu último capítulo nesta sexta (6)”

  1. É um novelão, mereceu!Claro que não merece mais que Joia Rara, porém mereceu muito mais que Meu pênisinho no Chão.O destaque foi quando a Vitória foi salvar a Sandra, mesmo com o avião pegando fogo ela arriscou sua própria vida para salva-la.Me deu uma apreensão, pois eu pensei que a rainha Vitória morreria, mas ainda bem não
    😀
    <3
    Impressão minha ou Vitória ficou com irmão dela criação, Beto?Pelo menos foi o que pareceu.Também gostei da cena da Inês
    <3
    Acaba a novela com o elenco todo reunido, molde aquelas novelas das 19:00.Enfim, sentirei saudades desse novelão, mas que Sete Vidas venha com tudo!
    😀
    <3

  2. Novelão clássico!Vai deixar saudades.Melhor trama das 18:00 hrs desde “Alma gêmea”.O grande trunfo dessa novela foi o uso proposital de clichés,tornando a mesma um clássico instantâneo.
    Minha cena favorita do último capítulo foi a cena final da Carlota.Nossa!O que foi aquilo?Cena épica!Na minha opinião,Rui Vilhena,desenhou um final inovador para uma vilã.Melhor trama das 18:00 hrs da década,sem mais!

  3. Desde Alma Gêmea?Se poupe.Você não deve ter assistido Escrito nas Estrelas, Cordel encantado e Flor do Caribe, essas sim são as melhores.Ah, e ainda leva de brinde Joia Rara, que é infinitamente nelhir.