Conteúdo GeralGlobo
"Boogie Oogie" registra audiência razoável nesta sexta feira (27)
A novela “Boogie Oogie” exibida pela Rede Globo na noite desta sexta feira (27) novamente registrou uma audiência razoável e mostrou também pela milésima vez que apesar de esta com índices abaixo da meta, tem publico fiel e cativo no horário.
A trama das seis de Rui Vilhena, marcou segundo dados preliminares do ibope uma média de 17.7 pontos e chegou a picos de 20.3 pontos na Grande São Paulo.
No confronto direto a Rede Record ficou em segundo lugar com 6.9 pontos de média, o SBT ficou com 5.9 pontos na terceira posição e a Band ficou em quarto lugar com 4.5 pontos de média.
Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.
Na moral,essa novela nem parece que tá em reta final com essa audiência pífia.
ela nem é a única.
Não é a única mesmo, Vitória tá flopando bem mais na reta-final.