Conteúdo GeralGlobo

“Boogie Oogie” derrapa na audiência e bate recorde negativo nesta sexta (8)

boogie_oogie_1

A novela “Boogie Oogie” exibida pela Rede Globo na noite desta sexta feira (8) não conseguiu manter uma boa audiência e registrou o seu pior índice desde a estreia, a trama de quebra ficou bem longe de sua meta, vale lembrar que parte da culpa é de “Malhação” que não entregou bem o horário.

A trama das seis do autor Rui Vilhena marcou segundo dados preliminares do ibope 15,5 pontos de média e chegou a picos de 17,8 pontos na Grande São Paulo e obteve 30% de participação em share.

No confronto direto a Rede Record ficou na vice liderança com 8,4 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 5,4 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 2,3 pontos de média apenas.

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Boogie Oogie” derrapa na audiência e bate recorde negativo nesta sexta (8)”

  1. Mas eu num disse que ia ser fracasso?

    E como toda novela no começo, ainda quiseram tapear o telespectador com números inflados.

    Essa novela é absurdamente ruim, e pior que nem dá pra consertar pq o erro está justamente na história.

    Bom, mas é só um fracasso a mais né rsrsrsrs

  2. Pior que nem 16 deu, e sim 15,5…

    E mesmo consolidando 18, não chega nem sequer perto da metinha de 20 pontos, que até dias atrás era de 25.

    Enfim, fracasso…

  3. A globo quer audiencia qualificada entao tem alguns “lenins” q nao se encaixam entao parem de assistir, estao alegremente dispensados. Menos recalque!

  4. Não gostei dessa novela…o horário das 18 tem que ter uma novela mais calma, romântica, engraçada e tals…o povo chega de um serviço estressante, violência roubo e congestionamento…não vai querer mesmo essa chatice… até a novela anterior era melhor…