Conteúdo GeralGlobo

“Boogie Oogie” estreia com audiência mediana, mas com boa repercussão nesta segunda (4)

rafael_1

A Rede Globo estreou na noite desta segunda feira (4) a sua nova novela das seis, “Boogie Oogie” e com isso a emissora conseguiu na estreia uma boa repercussão e números positivos no ibope, a trama fechou na liderança isolada e quase na meta, mesmo com o baixo share, a novela anos 70 e super alto astral mostrou que tem capacidade de crescer e ser um sucesso no horário, as criticas dos internautas sobre a trama foram bem positivas.

A aposta da emissora para a faixa escrita pelo autor Rui Vilhena marcou segundo dados preliminares do ibope 18,1 pontos de média e chegou a picos de 20,8 pontos na Grande São Paulo e obteve ainda 33% de participação em share.

No confronto direto a Rede Record ficou na vice liderança com 7,5 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 5,6 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 3,0 pontos de média.

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Boogie Oogie” estreia com audiência mediana, mas com boa repercussão nesta segunda (4)”

  1. Novela maginifica,merece todo o sucesso.
    Espero 20 de média geral!

  2. Vale que lembrar que foi a pior , estréia do horário com 18 pontos , sendo que a antecessora Meu Pedacinho de chão , marcou 19 pontos !!!

  3. A NOVELA TEM UM BELO ELENCO! PORÉM O ENREDO É FRACO!

  4. Novela dos anos 70 e não vão nem sequer tocar no assunto ditadura, alienação total mesmo rsrsrsrs

    Não assisti, mas só pelo comercial já dá pra ver que a novela é ruim de doer.

    O mais gozado é que ficaram o dia todo promovendo a novela, mas qdo começar a afundar, vão começar a relançar “C&L” que já começou a afundar tb, aí depois vão tentar salvar “Imperio”, tipo apagando incendio.

    Nessas, BO vai ficar simplesmente jogada às traças na programação, que nem foi com MPC!

    Ou seja, Grobo afundando bonito! Titanic! hohoho Paola Perversa rsrsrsrs