SBTSéries

Bomba: Silvio Santos pretende exibir “Sense 8” no horário nobre do SBT!

Todo mundo sabe que o Silvio Santos ama a Netflix, sempre faz merchandising das séries que assiste.

A Netflix deu pra Sílvio Santos uma assinatura vitalícia do serviço on-demand oferecida pelo presidente da empresa, Reed Hastings. Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, comentou o cancelamento de duas das séries mais caras do mundo: The Get Down e Sense8.

Com o custo de US$ 12 milhões e US$ 9 milhões por episódio, conforme apurado pelo site Variety, The Get Down e Sense8 eram séries com um público muito pequeno, comparadas à algumas outras.

Ele elogiou a produção de ambas as séries pelo impacto cultural que elas causaram, mas não deu nenhum indício que alguma das duas pode voltar algum dia.

Silvio Santos acredita que ser levar a série para seu canal aberto, a série aumentará o número de fãs assim ajudando a Netflix. Mas o intuito de Sílvio Santos é que a Netflix lance uma terceira temporada da série com fim que agrade todos os fãs.

Vale lembrar que o ator Alfonso Herrera, mais conhecido no país como o Miguel da novela “Rebelde” exibida pelo SBT está na série. Silvio Santos acredita que com isso sua emissora vai conseguir interceder pelos fãs de Sense 8.

Redação: Lucas Borges
Colaboração: João Luiz

CTV ©2017

Comente abaixo:

Artigos relacionados