SBT

“Bom Dia e Cia” encerra fevereiro em segundo lugar isolado no PNT

Satisfeito com os índices de audiência que o “Bom Dia e Cia” tem registrado em todo o Brasil, o SBT anunciou para esta segunda feira (6), novidades no programa, que passará a ser exibido em alta definição (HD) e ganhará um novo cenário, as mudanças foram contadas pela própria apresentadora do programa Sílvia Abravanel em seu facebook.

Números consolidados do Kantar Ibope, mostram que em fevereiro, o “Bom Dia e Cia” encerrou o mês na vice liderança isolada no Painel Nacional de Televisão, o PNT, foram 6,5 pontos de média nas 15 praças aferidas pelo instituto de pesquisas. No confronto direto, a RecordTV, que exibe parte do “Hoje em Dia” e sua programação local, ficou em terceiro lugar com 5,7 pontos de média.

Os bons índices da atração no Ibope, mostram que o público infantil está mais vivo do que nunca, principalmente no nordeste, onde os programas infantis vão muito bem na audiência, porque lá, a penetração da TV Paga, é muito menor do que aqui no sudeste. 

Em São Paulo, a atração comandada por Sílvia Abravanel, já teve um pouco mais de dificuldade e acabou perdendo para a Record, fechando 6,61 ponto de média, contra 6,65 pontos da concorrente, que exibe o “Hoje em Dia” e “Balanço Geral SP”, com Reinaldo Gottino.

Comente abaixo:

Artigos relacionados