Conteúdo Geral

Bispo da "Igreja Universal" posta foto de "Cristiano Araújo" tocando guitarra na igreja, Veja !

Cristiano Araujo na Universal

Cristiano Araújo já foi frequentador de cultos da Igreja Universal do Reino de Deus. Participava de encontros de jovens.

O Bispo Marcello Brayner postou em seu Facebook a foto acima e o seguinte texto.

“Os ultimos momentos da vida, fica entre Deus e a Pessoa! Cristiano araujo tocando guitarra no FJU! Deus abençoe as Familias!!!”

Screenshot_3

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “Bispo da "Igreja Universal" posta foto de "Cristiano Araújo" tocando guitarra na igreja, Veja !”

  1. Mentira descarada, sequer parece com o cara! Cristiano Araújo era católico.

    1. Qual o interesse que um homem de Deus teria de mentir nesse sentido? parem de ser preconceituosos quando se trata da iurd,qual o problema se ele frequentou o Grupo Jovem ? pelo contrario …

      1. Pois é, eu amo o trabalho da Igreja do Bispo Macedo! Que pena que ele não permaneceu no FJU.

    2. E daí? Linda, só porque ele é famoso ele não poderia ter ido algumas vezes na Universal é? Oxê.

  2. E a mais pura verdade,incluso o primo do Cristiano tb frequenta a igreja universal!assim que para os incrédulos fica minha dica:coloquem as barbas de molho.

    1. É Ele sim na foto pois ele fez parte da nossa igreja universal. Hj o pastor falou dele na igreja.. ?

  3. Caro editor deste site e opinistas,
    O Cristiano nunca foi membro da Igreja Universal.
    Esta é somente uma apresentação no inicio de sua carreira na qual (Eu), esse rapaz moreno no canto direito da tela (Daniel Silva) afirmo que quem faz parte da IURD e Somente o primo dele (Wesley).
    E outra, o instrumento que ele esta seguro nas mão e que ele tocava, era um violão e não uma guitarra BLZ?
    grato.

  4. Uma coisa é certa, sendo ele ou nao ex- membro da instituiçao Cristã citada, nao importa se era catolico, até porque a IURD é frequentada na sua maioria por pessoas que sao de religioes diferentes onde sao bem tratadas, ele Cristiano Araujo teve sua oportunidade de escolha entre os caminhos de Deus e o seu proprio, a verdade ele ouviu, ja a opçao de entrega a Deus fica a criterio da pessoa.
    Ele disse que estava muito novo para morrer! Bom, e você está preparado? Coloque a barba de molho e reflita!

    1. Entao claro!! O q adianta vc falar q ele escolhei o caminhp de Deus!!! Quem é vc pecador para falr do caminho de Deus! !! Ele escolheu cantar e tenho erteza q ele ama Deus do mesmo jeito.

  5. Nunca foi ele , galera da universal quer se aproveitar de muita gente que morre pra dizer que já passou por aí , isso não Rola não

  6. Pra mim não importa se ele era da iurd, católico ou qualquer religião. Ele ganhava 200 mil reais por cada show, ele fazia 25 por mês. Ele levou alguma coisa? Isso garantiu a sua salvação? Espero que ele esteve ao lado do nosso senhor Jesus. A nossa luta é espiritual.De nada adianta se vc não sabe nem pra onde vai quando morrer. Salvação é tudoooooo

  7. Realmente, placa de igreja não nos interessa pois não é a igreja ou a denominação ou a religião que salva, muito pelo contrario, a religião tem afastado e matado as pessoas. O que realmente importa é nossa vida com Deus, nossa intimidade e entrega diária a Ele. Como ja disseram nos comentários, do que vale ganhar o mundo todo e perder sua alma. Do fundo do coração, gostaria muito que Cristiano e Alana tenham entregado suas vidas a Deus a tempo, pois nenhum ser vivo merece o sofrimento de passar a eternidade longe da presença de Deus. Que possamos olhar para esse acontecimento e refletir um pouco nas nossas vidas, no que temos dado mais atenção e tempo? o que tem sido primordial na nossa vida, o mais importante. Não esqueçam que não temos o controle de nossas vidas, hoje estamos aqui, daqui a 5 minutos (ou menos) não sabemos. Deus abençoe a todos.

  8. E ele e Deus, poi so Deus Sabe de todas as coisas.
    Deus abeçoe.

  9. Acontece o seguinte : quem é do mundo é do mundo! Toca e canta as músicas do mundo certo?
    E a amizade do mundo é inimiga de Deus certo?
    E quem é amigo do mundo torna se inimigo de Deus portanto se morreu na condição de inimigo de Deus não alcançará misericórdia nem salvação!
    Portanto abandone esse mundo imundo e salve sua alma! Urgente!

  10. Gente!!! Pior que tudo é o estar julgando…falando…
    Não podemos julgar ninguém!
    Isso cabe somente a Deus, e Ele o tinha em seu coração.
    Todos pecamos…mesmo crentes mentimos, temos atitudes errôneas! E pela misericórdia e amor de Deus somos compreendidos. Ou seus pecados são menores? Eu sempre cantei desde pequena…”pecado, pesadinha, pecado. .isso não!
    Isso não existe. Então parem e pensem…tantos e tantos crentes FICARÃO pq não, não amam a Deus, não o buscam, apenas sentam e dormem durante o culto.
    Aí sim, coloquem a barba de molho. Nossa, até isso é feio de dizer dessa forma.
    Pastores que maltratam esposa e filhos, pessoas arrogantes que não olham seu próximo…mas aquele cara que ora “Deus, mt obrigada pelo teu amor , pq me ama, me guia, e é a causa da minha força…” há, esse não tem a Deus??!
    Pois Deus ouvia as orações dele!
    De repente a sua nem passa do teto…

  11. Foi mal…a música era “pecado, pecadinho, pecado, isso não!”
    Saiu errado…
    Vlwwww gente!
    Deus esteja conosco.